Maria Clara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98427-2194

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maria Clara

#1 Mensagem por johnmary » 11 Mar 2019, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de publicar meu primeiro TD, gostaria de agradecer ao querido Mutley pelas dicas que me deu antes de eu entrar nesse mundo da putaria :)
Bem, vamos ao TD.
Contato fácil via WhatsApp, ela atende em um AP no final de Barreiros, perto do Balaroti.
As fotos são reais, mas deu uma exagerada no photoshop da bunda. Ela é bonita mas dentro da média, bem cuidada, na faixa de uns 27 anos, com um corpo legal, aparenta fazer uma academia. É natural do norte do país, é com as feições puxadas pra japonesa.
Pequeno ponto negativo que solicitei que ela vestisse uma roupa e ela usou algo totalmente diferente, e me confundiu com outro cliente, mas nada que prejudicasse o atendimento.
Quando cheguei me ofereceu um banho, banheiro nada de mais, toalhas não lacradas.
Ponto positivo que perguntou que música eu curtia pra deixar o ambiente legal. Voltei pro quarto e ela fez questão de me deixar bem a vontade. Começou me chupando de 4, com uma maravilhosa vista da bunda dela em um espelho que fica do lado oposto da cama. Logo pedi pra tirar a calcinha pra poder ver melhor o que me aguardava :)
Depois pedi pra chupar ela, ela parecia curtir bastante e disse que eu chupava bem.
Depois, pedi a camisinha e primeiro ela veio por cima, cavalgando bem. Eu diria que ela faz mais o estilo namoradinha. Depois, pedi pra mudarmos de posição pra um PPMM, onde finalizei.
Tomei uma ducha, e ficamos trocando ideia por alguns minutos até o dever me chamar.
R$ 300 por 1 hora.
Ela disse que faz anal dependendo do dote, com uma taxa extra.

Recomendo, porém só voltaria por um preço na faixa de R$250.

Se o formato estiver ruim aceito sugestões para melhorar para as próximas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ghtsr" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Maria Clara

#2 Mensagem por Amigo.Invisivel » 13 Mar 2019, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades.

Lendo este TD vi que me dei bem ao degustar essa delícia, principalmente pelo custo x benefício.
Seu local de atendimento é muito bom, já conhecia pois ela divide apto coma outra GP que tive o prazer de comer algumas vezes.
Quando me passou o atendimento gostei, pois além de muito limpo e organizado, tem ar e é fácil de estacionar.
Chegando no local, logo fui pro banho, pois um pau cheiroso e limpinho é chupado com mais gosto. Como já conhecia por foto não surpreendi quando vi essa delícia peladinha na minha frente, clarinha, pele macia, peitinhos pequenos, corpo bem natural.
A foda foi muito gostosa, pois ela se entregou bem e fodeu com gosto. Começamos com malhos e pegação, depois botei ela pra mamar, fizemos um 69, depois botou a bocetinha encaixada na minha boca. Após encapado ela veio por cima, comi de 4 e por fim segurei o que pude, pois percebi que ela ia gozar... gozamos juntos, delícia de foda. Recomento e repetirei em breve.

R$ 150,00 por 1/2 hora de foda, mas não ficou regulando o horário, acho que passou uns 8 minutos.

Simbora pra labuta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder