Antes de publicar meu primeiro TD, gostaria de agradecer ao querido Mutley pelas dicas que me deu antes de eu entrar nesse mundo da putaria
Bem, vamos ao TD.
Contato fácil via WhatsApp, ela atende em um AP no final de Barreiros, perto do Balaroti.
As fotos são reais, mas deu uma exagerada no photoshop da bunda. Ela é bonita mas dentro da média, bem cuidada, na faixa de uns 27 anos, com um corpo legal, aparenta fazer uma academia. É natural do norte do país, é com as feições puxadas pra japonesa.
Pequeno ponto negativo que solicitei que ela vestisse uma roupa e ela usou algo totalmente diferente, e me confundiu com outro cliente, mas nada que prejudicasse o atendimento.
Quando cheguei me ofereceu um banho, banheiro nada de mais, toalhas não lacradas.
Ponto positivo que perguntou que música eu curtia pra deixar o ambiente legal. Voltei pro quarto e ela fez questão de me deixar bem a vontade. Começou me chupando de 4, com uma maravilhosa vista da bunda dela em um espelho que fica do lado oposto da cama. Logo pedi pra tirar a calcinha pra poder ver melhor o que me aguardava
Depois pedi pra chupar ela, ela parecia curtir bastante e disse que eu chupava bem.
Depois, pedi a camisinha e primeiro ela veio por cima, cavalgando bem. Eu diria que ela faz mais o estilo namoradinha. Depois, pedi pra mudarmos de posição pra um PPMM, onde finalizei.
Tomei uma ducha, e ficamos trocando ideia por alguns minutos até o dever me chamar.
R$ 300 por 1 hora.
Ela disse que faz anal dependendo do dote, com uma taxa extra.
Recomendo, porém só voltaria por um preço na faixa de R$250.
Se o formato estiver ruim aceito sugestões para melhorar para as próximas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ghtsr" -"-