Bola da vez foi a Nicole
http://www.private55.com/florianopolis/ ... -luvizotto" -"-
Final do dia chego no hotel, dia fudido na capital começo a vasculhar por uma diversão, quando me deparo com esse anuncio novo.
Ligo para a garota a qual me pede 40 minutos para chegar. Demorou 90 minutos. Mas valeu a pena.
Peço para vir com uma roupa comportada para não correr o risco de ser barrada no hotel em que estava hospedado.
Chegando a moça, toda de preto com uma blusa larga e calça leg preta, mal sabia eu o que havia por baixo.
Conversa inicial, pediu adiantado. Primeira vez que me acontecia, mas não me importei.
Foi se despindo ficando com uma calcinha fio dental. PQP meu pau prontamente respondeu.
Começamos nos beijos e passadas de mão, garota estilo namoradinha, bem tímda do começo.
Tirou minhas vestes e se a joelhou (meu pau ficou duro agora com a lembrança), começou um boquete sem capa, garganta profunda, engolia até o talo se afogando varias vezes. Ficou ali por uns 10 minutos, que tesão, dava aquelas olhadas para cima com cara de puta, seus enormes peitos siliconados recém colocados (560ml), foi a escolha certa. Jogo ela na cama e mando cavalgar, depois pego de 4 onde acabo gozando.
Pausa para benho e me recompor, começamos o segundo tempo. Boquetão, papai e mamãe, frango assado. Me satisfiz por completo.
Nicole aparenta ter uns 22 anos, pouco menos de 160 cm, rosto bonito (nota 7,5), sou exigente.
Corpinho mignon, magrinha, os peitos enormes que colocou ficam meio desproporcional, mais adoro peitos grantes, jamais iria reclamar, ficaram bem naturais e macios.
Garota é bem tímida, e apesar da pouca idade manja da coisa. Se transforma na foda. Rolou química. è bem solícita e esforçada para agradar.
Fotos do anúncio correspondem, vantagem que mostra o rosto.
O pg durou cerca de 90 minutos por R$ 350,00 pilas.