Isadora Munhoz
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48)991259691

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isadora Munhoz

#1 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 25 Fev 2019, 06:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz amigos? Com satisfação trago esse novo desbravamento pra rapaziada. Nada como sair com uma ninfeta cheirosa deliciosa.
Gostei dos anúncios da Isadora no Private55 e no Gata Urbana:
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ra-munhoz/" -"-
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ora-munhoz" -"-

Troquei msg com ela no zap, gata bem cordial, educada, gostei bastante, enviou fotos caseiras, gostei muito do que vi. Mas o que foi decisivo é que a gata mora no Centro de Floripa, próximo de onde eu fico. A questão de logística pra mim vai ser fundamental daqui pra frente, GP longe não saio mais. Curti tb que a Isa aceitou a minha carona ida e volta, sem gastos com deslocamentos e palhaçada de querer que eu pague Uber, e qdo ela entrou no carro me deu um beijaço delicioso, pegou na minha mão e fomos q nem namoradinhos pro motel, gosto disso. Sem falar na ninfeta deliciosa toda cheirosa de 19 anos com vestidinho e salto no meu carro. Tesão a mil......
Chegamos no Zaya, preparei banheira, luzes, etc e começamos a pegação.
Beijos muitos gostosos, beijei o corpo todo dela, atenção especial pra bucetinha, uma verdadeira obra de arte, raspadinha, muito deliciosa, me esbaldei no 69 que ela fez comigo bem disposta.
Bunda dela deliciosa, tamanho médio pra grande, curti muito.
Seios pequenos deliciosos durinhos, peitinho de ninfetinha.
O oral dela foi com capa, eu prefiro sem, ela comentou que me conhecendo melhor e saindo outras vezes, pode rolar sem, assim como um anal, mas me deixou brincar no cuzinho.
Peguei na cavalgada, de 4 e de frente, onde gozei bem gostoso.
Pausa pra banho, conversas variadas, gatinha universitária, muito inteligente.
Iniciante no ramo, tímida no começo, se soltou bem depois.
Após a banheira, começou a bolinar meu p e a área íntima, fazendo tipo massagem e me beijando na boca, muito tesão.
Depois segundo tempo com muitos bjs, oral e penetrações muito gostosas, destaque ela de 4 na beirada da cama comigo de pé, onde bombei forte e cavalgada invertida, onde visivelmente ela gozou. Gozei transando de 4 finalizando no corpo dela (na boca não permite). Com essa gata o gozo é fácil e tranquilo, pois a bucetinha é muito apertadinha, quase virgem de tão justa, nada como uma novinha pouco rodada.

Notas:
Rosto 10
Seios 8
Ppk 1000
Bunda 10
Corpo geral 10
Bjs 1000
Oral 7
Atendimento geral 9
Anal 4 (deixou brincar, por isso tem nota)

Muito contente em ter conhecido esta ninfeta, era um anúncio que estava de olho e correspondeu 100%. Ninfeta de 19 anos,1.60+-, cabelão preto até a cintura, bunda gostosa, bucetinha bem apertada, rosto lindo toda maquiada e produzida, além de ser querida e atender muito bem.
Igual as fotos, achei melhor que nas fotos, em especial o cabelo liso preto com um lindo rosto e uma bunda grande gostosa com cinturinha fina.
Cachê de 400 bolsonaros por 1:15 sem pressa + 151 bolsonaros da suíte Zaya, suíte com banheira e chuveiro duplo, melhor motel da Grande Florianópolis disparado.
Cachê na real caro sem anal e sem local, a princípio não é um bom custo benefício analisando friamente, seria o ponto negativo, mas a companhia é diferenciada, linda e fode muito, e sem pressa nenhuma, eu que fiz o tempo. Vale cada real gasto, pois a gata é outro nível, muito acima do que tem por aí e do que eu experimentei até hoje. Melhor beijo de GP até hoje disparado em 1 ano de putaria.
Gosto do oral sem, foi o que não curti pois ela faz com, mas a chupada foi garganta profunda pelo menos, importante é que fez, e massageou de modo muito gostoso a área íntima tb. Essa menina não tem marra e estilo tipo profissional de kenga experiente, tá mais pra uma namoradinha que cobra cachê, fazendo tipo um bico.
Eu critico quando tenho que criticar (tenho TDs negativos tb) mas elogio muito quando a gata é especial.
Gata estilo ninfetinha toda meiguinha e delicadinha mas que na cama no vamos ver é um vulcão em erupção. Fode muito e pede +!!!
Ela beija e pega carona mas somente pra quem tem nível, educação e higiene, ela seleciona a clientela, pois não é tipo kenga que atende tudo que é cara, não topa tudo por dinheiro, é seletiva.
Recomendo aos amigos com muito ciúme, só de pensar ela com outro cara fico doido de raiva, rs.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Isadora Munhoz

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mar 2019, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: Isadora
BIÓTIPO/LINK
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ora-munhoz" -"-

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

ASPECTO FÍSICO
Item suprimido em razão do caráter subjetivo, verificar breve comentário no TD.

1. Estilo de Atendimento da GP by MB.
( ) Amante
( ) Esposa
(x) Namoradinha

2. Fase do Nível de atendimento by MB.
( ) Em treinamento
(x) Novata
( ) Profissional
( ) Deveria se aposentar

3. Avaliação do Serviço Prestado by M.B.:
( ) atendeu as expectativas
(x) superou as expectativas