Meu reencontro com a Bárbara Blonde!
Depois de alguns encontros com minha queridíssima e deliciosa Bárbara Blonde sempre acompanhado de mais alguma garota, decidi que desta vez seríamos só nós dois, afinal eu queria poder me dedicar inteiramente para ela, pois ela merece muito mais do que isso...
Em março precisei desmarcar na véspera um encontro agendado com ela por motivos profissionais, e ela com sua gentileza de sempre me compreendeu e aguardou uma data que fosse favorável para nós. Em abril não teve como esperar mais, desde o começo do ano já estava devendo uma visita para ela e decidi que os compromissos ficariam em segundo plano e nada me faria deixar de revê-la.
Encontro marcado e eu esperando ansiosamente o dia chegar... no dia marcado horário cumprido e eu ansioso para a porta se abrir e poder me deliciar com sua companhia e seus carinhos...
Porta fechada e ela já vem me agarrando e me beijando demonstrando a saudade que sentia e eu retribuí, pois também estava com muita saudade dela. Seu local de atendimento mudou de andar, mas continua tão aconchegante, muito limpo e com uma energia muito positiva, o que sempre me deixa com a impressão que estou em casa.
Fomos pra cama e começamos os amassos entremeados por algumas perguntas pra colocar o papo em dia. Nisso ela vem e começa a chupar meu companheiro com a maestria de sempre, parece até que ela estava adivinhando que era isso o que eu mais precisava. Chupava, lambia, massageava, de vez em quando alternando com uma atenção especial dedicada nas bolas (como ela sabe fazer isso muito bem!!!).
Avisei pra ela parar que estava quase gozando e ela disse que ainda era muito cedo pra isso... então ela se deitou e abriu bem as pernas deixando sua pepequinha bem a mostra toda abertinha esperando eu cair de boca e sugar com gosto toda a delícia da sua xoxotinha... nem preciso dizer que adoro chupar com prazer uma pepequinha cheirosa, gostosa, molhadinha e depiladinha como a da Bárbara... me perco no tempo fazendo isso...
Depois de presenciar o seu orgasmo intenso ela dá uma pausa de alguns segundos e vem pra cima ajeitando meu companheiro pra adentrar aquela pepeka molhada, quente e apertada dela, cavalgando com maestria, cadenciando os movimentos alternando a cavalgada com o agachamento.
Mudamos de posição e agora coloquei ela na beirada da cama com as pernas bem levantadas, dei uma chupada extra naquela pepeka e comecei a meter meu companheiro na gruta de prazer adentro. Alterno movimentos lentos e rápidos para prolongar o prazer até ela dizer pra socar com vontade que ela ia gozar de novo, não aguentei e gozei junto com ela...
Caímos na cama exaustos, mas muito satisfeitos, visto os sorrisos nos nossos rostos. Fui ao banho e ela me acompanha pra continuarmos conversando. Me ofereceu uma água, muito necessária depois de todo aquele prazer que ela me proporcionou. Vestes no couro, presentinho na mão dela e retorno ao meu cotidiano mais feliz que pinto no lixo...
O que falar da Bárbara? Sempre adorei a companhia dela, mulher inteligente, alto astral, com uma energia muito positiva, além disso sempre me tratou muitíssimo bem, me fazendo sentir único na sua presença...
Voltarei sempre que puder... e espero poder vê-la por muito tempo ainda...
Tempo do TD: 1 hora
Valor do presentinho: R$ 250,00 (anal tem taxa extra)
Obs.: aviso aos foristas, parece que o valor para 30 minutos aumentou