Peguei o contato dessa delícia com sua amiga Dayane Mattos, com quem já havia feito um td.
Contato feito pelo whats, ela envia todas as informações do seu atendimento.
Agendo um horário e vou ao seu encontro, chego no seu local, o mesmo da Dayane, linda de rosto, gata, muito simpática.
Me ofereceu uma ducha, aceitei, enquanto tomo banho, ela me espera em seu quarto.
Como ela havia me falado que sua especialidade era massagens e como não curto muito, fomos direto para a fodança.
Comecei com um oral sensacional em sua bucetinha deliciosa, lisinha, cheirosa, de grelo avantajado. Se contorcia toda, gemia baixinho,
toda molhadinha, em seguida partimos para um 6x9. Apesar do seu oral não ser descamisado, foi excelente, muito bem executado que
que até esqueci que tava encapado.
Cavalgou gostoso, de frente com seus seios deliciosos na minha boca, médios,duros e não são siliconados. De trás, com uma excelente visão de sua bela bunda, com uma marquinha de biquini, pena que não deixa explorar o oficiozinho. Metidas em várias posições até finalizar com uma leitada nos seus lindos seios. Tem algumas tatuagens pelo corpo e um piercing no nariz. É gata, daquelas de passear de mãos dadas no shopping.
Apesar de algumas restrinções do seu atendimento, tem um ótimo custo-benefício tenda em vista o mercado inflacionado de gps da região de Floripa.