Ana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 984652436

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Ana

#1 Mensagem por comedordepomba » 28 Jan 2019, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Peguei o contato dessa delícia com sua amiga Dayane Mattos, com quem já havia feito um td.
Contato feito pelo whats, ela envia todas as informações do seu atendimento.
Agendo um horário e vou ao seu encontro, chego no seu local, o mesmo da Dayane, linda de rosto, gata, muito simpática.
Me ofereceu uma ducha, aceitei, enquanto tomo banho, ela me espera em seu quarto.
Como ela havia me falado que sua especialidade era massagens e como não curto muito, fomos direto para a fodança.
Comecei com um oral sensacional em sua bucetinha deliciosa, lisinha, cheirosa, de grelo avantajado. Se contorcia toda, gemia baixinho,
toda molhadinha, em seguida partimos para um 6x9. Apesar do seu oral não ser descamisado, foi excelente, muito bem executado que
que até esqueci que tava encapado.
Cavalgou gostoso, de frente com seus seios deliciosos na minha boca, médios,duros e não são siliconados. De trás, com uma excelente visão de sua bela bunda, com uma marquinha de biquini, pena que não deixa explorar o oficiozinho. Metidas em várias posições até finalizar com uma leitada nos seus lindos seios. Tem algumas tatuagens pelo corpo e um piercing no nariz. É gata, daquelas de passear de mãos dadas no shopping.
Apesar de algumas restrinções do seu atendimento, tem um ótimo custo-benefício tenda em vista o mercado inflacionado de gps da região de Floripa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ana

#2 Mensagem por johnmary » 08 Abr 2019, 16:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fiz um TD com a Helena, aparentemente é a mesma pessoa pois é o mesmo telefone e atende com a tal de Dayane conforme o colega acima mencionou
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /196420206" -"-

A garota é bonita, cabelo preto, pele clara, boca grande, algumas tatuagens pelo corpo, bundinha redonda e seios médios.
Optei pela massagem + oral com camisinha + penetração vaginal por R$150.
Comecei tomando uma ducha. A massagem relaxante foi bem boa, pelo corpo inteiro, considero o ponto alto do TD. Ela também faz massagem nuru. Depois inicial um oral com capa, bem burocrático, só pra deixar o pau duro mesmo.
Depois deitou e iniciei um ppmm, seguido por D4, onde gozei. Não rolou muito envolvimento, da garota, então por isso estou dando neutro.
Recomendo pra quem quer uma massagem. Repeteco? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”