Dayane Mattos
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 984597186

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Dayane Mattos

#1 Mensagem por comedordepomba » 14 Dez 2018, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera! garimpando no viva, achei essa delícia, gostei das fotos, liguei, passou informações, atendeu muito bem, gostei e agendei um horário, atende até as 22:00 hrs. Bom para quem não tem tempo durante o dia, como é o meu caso. Local no estreito num prédio comercial.
próximo do horário marcado, com o endereço na cabeça, rumo em direção à porta da esperança, esperança que não caia numa roubada, kkkk....
Chego, abre a porta, uma linda morena, de uns 20 aproximadamente, de bunda empinada, seios grandes. Não perdi tempo, com o pescoço de baixo erguido, agarro ali mesmo, beijos, amassos, mãos pra cá, mãos pra lá, me leva para o quarto, muito bom por sinal o seu local, limpo, bem arrumado, com um sonzinho ambiente. Tinha outro quarto, disse que atende com uma amiga, que não estava presente no momento.
Tiramos as roupas rapidamente, quando a vejo peladinha, percebo a delícia que é. Tem algumas tatuagens, marquinha de biquini, bundinha empinada que não resisti e degustei no final.
Os seios de silica, parecem obras de arte, de tão perfeitos que ficaram. Me lembrou os da Dani/Giane, ex-doce veneno, pra quem conheceu. Oral no pelo, babado, guloso, tesão essa gata. Chupadas em várias posições, com o dedo no seu cuzinho apertadinho, mal conseguia entrar. Cavalgou gostoso, gemendo baixinho, toda molhadinha. De quatro, na posição que Napoleão perdeu a guerra, kkkk.... não resisti ver aquele orificiozinho minúsculo me olhando, como quem dizia, vem me comer, vem, kkkkk....
A princípio ela não queria fazer anal, alegou que era grosso. Olha só, as garotas agora viraram a me dizer que meu pau é grosso. Será que ele cresceu e não notei? kkkkk..... Falei, é grosso que nada, nisso ela pegou na mão e disse, não não é, pequeno esse pau! Insisti dizendo que era carinhoso, que colocaria com jeitinho... até que ela topou e falou pra por devagar pra não machucar, na hora me veio na cabeça, um trecho da música da banda Radio Taxi, dos anos 80, "Põe devagar, põe devagarinho que é pra não machucar" kkkk....
Pedido atendido, com muita dificuldade, de ladinho, bem lubrificado, entrou, pedi de quatro, não aceitou, disse que tava doendo, mas que tava gostoso. Tava tão apertadinho que não consegui aguentar por muito tempo, tirei a camisinha e dei-lhe leitinho.
Banho tomado, papinho rápido, falou sobre sua amiga, fiquei curioso para conhecê-la, irei em breve. Despeço-me e bora pra casa, muito satisfeito com o seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dayane Mattos

#2 Mensagem por minerinho quieto » 11 Fev 2019, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, sou ausente aqui mas como tive uma experiência muito gostosa com a Dayane achei que valia a pena postar!
Bom vamos lá: contato fácil via WhatsApp ....Marcamos no horário do almoço a cabeça de baixo explodindo... rumo ao local dela no Estreito...

Chegando lá rapaz...pensa numa mulher gata, dona de uma bunda gostosa... morena seios grandes cabelos até a bunda lisos bem preto...

Vamos lá para o que interessa A Day é um tesão, carinhosa e fogosa.... q começou a boquetar o JR. e na boa...Depois de me chupar uns 10 minutos, não aguentei pedi pra pegar ela D4 Aaaaaaaaahhhhh que fdp, já me conquistou ali... deu uma cavalgada de mestre, me acabei.... Cara na boa, de todas experiências que tive nos últimos tempos, essa foi a que me fez tirar um tempo do meu domingo pra vir aqui postar e dizer pra vocês que essa tá valendo o investimento, podem ir sem medo.

Se vai rolar repeteco: certamente!!!

Link:
🔗

Meto a vara e viro a cara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Meto a vara e viro a cara » 27 Fev 2019, 04:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dai é uma delícia liguei agendando muito educada e simpática marquei e logo em seguida me desloquei até ela
A gata é boa,cabelo preto até o bumbum o que me deixa galudo com facilidade
seios grandes e o melhor ela é sem frescuras
Fudi gostoso paguei e vazei
Logo voltarei

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por julio Safadinho » 01 Abr 2019, 04:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Deixando bem claro que estou colocando alguns desbravamento em dia nem todos positivos... Sumido do site, mais não da putaria!!! Estou sempre de olho nas contribuições dos colegas.
Vamos mais um TD e quem é putanheiro sabe de verdade a dificuldade que é sair com uma profissional depois do horário comercial, aliás, começa depois das 19 hr, quando chama e não atende, cai na caixa. O cara às vezes fica horas procurando alguém pra sair e no final muita das vezes nem consegue.
Fiz contato por Cel. As 21:00H ela foi atenciosa- acho que é uma das poucas que dão variedade de preço-;
$150 massagem+programa,
$100 massagem+boquete
$100 só o programa e
$200 massagem +programa+completo com anal, também uma hora.

Eu fiquei com a primeira opção tudo certo e rumo para o local combinado de bem fácil acesso louco para conhece-la ... chegando lá já me esperava na porta muito pontual e bem apresentável vestida com vestido jeans que deixava seu corpo muito bem definido morena linda aquela que pode andar de mãos dadas no shopping.

Mais um ponto positivo foi o Local bastante agradável, decorado a higiene com toalhas, lençóis lavados em lavanderia embalados no plástico, diferente daqueles chiqueiros que tem por aí.
Vamos ao que interessa.
Massagem maisrromenos ela mais faz um carinho que massagem em seguida
pegou o garoto bateu um boquete molhadinho, engolia todo e demorado, fiquei passando a mão na xana dela joguei no 69 chupei ela gemia baixinho a xana raspadinha e sem odores, em seguida camisinha no garoto e veio cavalgando com estilo me beijava e eu só chupando o seios e dando uns amassos...virou e pediu de ladinho fiquei metendo e dando uns amassos, botei de quatro ai foi loucura metia ela pedia pra comer mais, não aguentei e derramei no saco...

Resumo da ópera recomendo essa mulher muito bonita e muito gostosa fode pra caraio....

Atende com uma uma amiga, não cheguei a conhecer!

https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /195823345" -"-

Link:
🔗

Casadocarenteprocura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Casadocarenteprocura » 24 Abr 2019, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, TD feito ontem a tarde com a Dayane já era uma das certas que tinha para sair antes de me filiar ao GP,então já conheço faz tempo.( atendia em Campinas,que esta em Campinas agora , perto do antigo detran pelo que entendi é onde ela mora), liguei e marquei com a Alice que estava ocupada e passou a Day , massagenzinha de uns 20 minutos , mãos de fada exelente ,depois vira de frente e o chupis começa ja levantando o Thor , ai o pau pega de 4 depois ppmm , ela deu uma gozada que ficou bem enxargadinha , depois de 20 minutos enchi a borracha , tomei um banho e pronto para seguir meu rumo , ai minha surpresa o que mais me chamou atenção , uma das garotas desse ramo mais simpática que ja conheci,en fim ela é muito gente boa!!!

As notas , So o carisma dela ja vale a pena é 10 !
Rosto 9
peitão :8,5
barriguinha , nem vi direito !
pernas 8,5
Bunda 9
Bucetinha , bem lubrificada com aquele sininho penturado 9

Repeteco ? Sempre que puder !

Anúncio da perva: https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /197059205" -"-

Link:
🔗

Responder