Carol Porto
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9982-13631

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Travis B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carol Porto

#1 Mensagem por Travis B » 28 Mar 2018, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada, peço desculpas a moderação, acredito que já exista TD dessa provedora de orgasmos, mas confesso que não fui capaz de encontrá-lo.

Saudações companheiros do dinheiro que sai do saco!

Esse TD foi realizado no começo do ano, demorado mas não negado.

O matadouro
Combinei com a Carol pelo Whatsapp. Atende na trindade, próximo ao Slaviero hotel, fácil acesso e discreto.
O abate
Como faz um tempo que fiz o TD, não recordo muito dos detalhes, o que lembro é que gostei bastante do atendimento da Carol. Muito simpática, extrovertida e provocativa. Fui recebido com sorrisos e beijos safados.
Fui logo para o banho, garantir que o marmanjo estivesse limpo para que ela pudesse se dedicar ao bolagato sem franzir o cenho...
E chupou que era uma maravilha, muito, muito boa a chupada no coro. Depois emendou um frango assado e ficou de costas com aquela bunda gigante, gozei rapidão, cabaço que sou...
Ficamos ali naquele papo pós-foda, ela é divertida, “buena onda” como diriam os hermanos...
Aí partimos pro segundo tempo, botei ela de quatro patas e comecei a troca de olhares com o olho te tandera. Ele me olhava e piscava, eu respondia, já vou... e fui! Meti naquele cu lindo e guloso. Cu de engolir salame. Gozei tanto que quase preciso ligar pro SAMU.
O ponto negativo é o anúncio dela. É notável que as fotos dela têm muita edição de imagem, suavização e tal. Mas, quando ela da o preço (200 completo), qualquer macaco menos bobo já sabe que aquelas fotos têm problema. Ela está longe de ser feia, faz o tipo mulher brasileira, morena de cabelo preto, bundão, coxão, as mamicas deixam um pouco a desejar.
Enfim, diplomatas do meretrício, gostei bastante do trabalho da Carol, por duzentos temers uma foda gostosa, sem frescura, lugar limpo e fácil de chegar, cu, chupada no couro, está com ótima relação custo-benefício. Recomendo e pretendo voltar.

Anúncio: https://fatalmodel.com/2786/carol-completa-trindade" -"-
Tem anúncio em outros sites, mas não lembro quais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Carol Porto

#2 Mensagem por Kako-SC » 26 Dez 2018, 10:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada...

Já havia tentado me encontrar com a quirida algumas vezes, mas nunca bateram as agendas pois ela atende praticamente só durante o horário comercial... Semana passada, enfim, consegui um horário no final de tarde e fui atrás da perseguida, papo reto via zapzap, encontro marcado e rumo ao abatedouro dela, ao lado da UFSC...
Ela atende sozinha, condomínio discreto e sem porteiro, adentro o recinto e vislumbro que a donzela é um pouco maior que as fotos do FATALMODEL mostram, mas ainda muito gostosa, peitão, bundão, tudo que é preciso pro cara vadiar... E ela não perde tempo, na chegada já recebo beijos de língua e uma apertada de mão no guerreiro que já se levanta para luta, rapidamente tiro a armadura e vou para o banho com uma toalha limpa que me foi dada pela donzela.

Apto. adequado, banheiro e toalha limpas, sabonete líquido, gata cheirosa, tudo nos conformes... Saio do banho e ajudo a desenterrar a calcinha dela, onde já verifico que a perseguida está cheirosa e já peço um 69 delicioso onde o gozo vem rápido e encho a boquinha dela de girinos...

Pausa para higiene, bom papinho e ela já cai de boca novamente, engolindo todo o guerreiro, lambendo e sugando meus bagos por um bom tempo até que ela coloca a armadura no guerreiro e inicia a cavalgada, inicialmente de frente onde chupo seus grandes peitos e depois de costas, onde fico amassando e dando-lhe tapinhas na bunda... viramos e vamos para o frango assado onde fico até cansar as pernas, coloco ela de 4 e coloco primeiro no frontside, dedilhada no cuzinho, gemido de aprovação da perva e mudo o campo de guerra para o backside, onde ela fica piscando enquanto bombo por muito tempo até o suor escorrer e começar a grudar minhas coxas nas coxas dela, enquanto ela geme e fala sacanagens de incentivo, fico no furico até gozar e tombar ofegante e semi-morto para o lado, ela se deita ao lado também ofegante e dizendo ter adorado, fazendo carinho para eu até quase acreditar...

TD ótimo, recomendo com certeza...

Abs...

Link:
🔗

Spiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Spiro » 06 Fev 2019, 16:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caro colegas estou meio na corrida mas tenho que deixar resgistrado aqui sobre esta cavala do sexo gostoso, ela é demais é de outro planeta essa Carol fode muito e com muito gosto, tudo que ela diz sobre sem frescuras e complta é a mais pura verdade sem falar da educação e gentileza, mas quando o negocio parti pra dentro de quatro paredes o bicho pega, e adora que finalize na boquinha pra encher de leite, prometo outra hora com mais tempo passar mais detalhes como foi e repitirei com certeza deixo aqui minha dica vale muito e se prepara pra fuder quem ainda nao saiu com ela, ela me lembra muito a Duda Martins pelo jeito que se dedica no que faz, no mais um é isso mas volto com mais tempo para dar detalhes de umas umas das minhas melhores fodas..

Link:
🔗

EDu3123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por EDu3123 » 25 Abr 2019, 00:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acredito que entrou outra garota no lugar dela e ficou usando o ponto e a "grife" Carol Porto, porque não é possível que estejamos falando da mesma garota.
Fui essa semana la, AP perto do Slavieiro, como relatado.
Cheguei e mesmo estando ainda bem cheroso fui pro banho só pra lavar os países baixos.

Sobre ela, primeiro que esperava que ela fosse bonita, ela de rosto lembra muito um travesti...
De corpo até lembra um pouco as fotos, bunda grande, peitos médios, morena, etc, mas parece mais alta que a garota das fotos.
E olhando com mais calma as fotos do site, a garota do site é mais sarada, ela é diferente.

Basicamente ela:
- Não beijou na boca
- Se negou a tirar sequer o sutiã (mesmo eu pedindo várias vezes pra ver os seios dela)
- Não deixou chupar a buceta de jeito nenhum, alegou que não aceitava nenhum tipo de contato com saliva em qualquer parte do corpo dela.
- Não deixou nem passar o dedo na rabeta
- Não deitou comigo na cama, pra rolar um corpo a corpo, criar um clima... se negou mesmo eu pedindo.
- Queria mandar em qual posição foder ela
- Depois de pedir muito ela deitou com as pernas abertas e deixou "ver" a buceta, pq até então eu nem tinha conseguido ver
- Chupou, montou, deu de quatro e etc, mas tudo de uma forma extremamente artificial
- É aquela GP q vc mal colocou o pau dentro e ela já tá gemendo como se tivesse tendo um orgasmo dos deuses... é ridiculo

Foi a foda mais tosca de todas,... eu não pude ver direito o corpo dela, não puder tocar direito... horroroso... :doubt: :doubt: :? :x :x :x

Não recomendo pra ninguém, o atendimento é horroroso e principalmente não é a mesma garota!!!

Link:
🔗

Responder