Franciele
R$ 400,00 - 80 Min - Telefone: 48991626861

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Franciele

#1 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 10 Jul 2019, 16:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Blz amigos? Comecei a fuçar em outros sites, queria sair do lugar comum do Private55, vi uma baita de uma gostosa no Campeche, cavaluda tipo panicat chamada Franciele, pensei pq não....
https://fatalmodel.com/444689/franciele ... he-central

Contactei pelo zap, de boa, marquei de buscar aonde ela mora, numa das servidões do Campeche. Tudo de bom, moça igual as fotos sem fake, uma cavala, coxa e perna gigante, seios pequenos pra médios, cerca de 1,70 com cabelão castanho claro alaranjado liso até os ombros, gata de presença muito gostosa indo pra um estilo fitness panicat, ainda sem exageros a princípio, embora já começando a exagerar constatando na suíte depois qdo a vi nua.

Chegamos no Nantai, que é o motel do Sul, caro e nada de mais (suíte Vesúvio), começamos a nos beijar, curtimos uma banheira bem tesão, ela tem um oral magnífico, muito competente, um dos melhores que eu já tive. Peguei ela de frente e de 4, onde com aquela bunda gigante não tem como segurar muito tempo, perto de uns 30 minutos de transa no primeiro round gozei forte.

Pausa pra banho e papos, fomos pro segundo round. Ela ficou lentamente fazendo oral, fizemos 69, depois voltou pro oral de novo e do nada me olhou E LITERALMENTE SURTOU. Disse que eu estava enrolando pra gozar, pra ganhar tempo de programa, pq segundo ela todos os caras gozam no oral dela, etc etc, e falou entre outras besteiras. Disse a ela pra se acalmar, em primeiro lugar abaixar seu tom de voz e que mesmo que não quisesse mais desempenhar e atender, ainda não tinha acabado de dar 1h de programa e eu ainda precisava tomar um bom banho pra ir trabalhar. Foi uma cena patética, ela nua na cama se espriguiçando e me esperando e eu sem falar nada e dar nenhuma bola a ela tomando um banho caprichado pra ir trabalhar. No final somente me vesti, ela tb e fomos embora como dois estranhos. No caminho a Franciele tentou puxar assunto mas eu fui extremamente seco, sem dar confiança. Na sua rua qdo chegamos ela quis me dar um beijo final de despedida mas virei a cara e dei um tchau seco. Ridículo, nunca passei por algo tão patético com GP. Em geral sou bem atendido e respeitado, considero um acidente de percurso, fui premiado!!!

Notas:
Rosto 9
Corpo 9
Seios 8
Bunda 10
Ppk 10
Beijos 10
Oral 1000
Anal 0 não faz
Atendimento geral 5 (10 no primeiro round e 0 no segundo, total 5, abaixo da média).

Uma pena, tava tudo perfeito, mas no segundo round vi que é somente enrolar, Franciele é das GP que se o cliente gozou acabou o atendimento, a não ser q o confrade abra o cofre. Gata igual as fotos, o problema é a personalidade, quer mandar no atendimento, está tomando bomba tb, eu faço esportes e academia, sei qdo é treino ou não, sua perna e coxa está exagerada e está com excesso de pêlos corporais, então já está ficando uma mulher masculinizada marombada, refletindo em agressividade e impaciência.

PRA MIM NÃO SERVE PRA GP E NÃO RECOMENDO PRA NENHUM CONFRADE. PÉSSIMA COMPANHIA!!!

Pelo primeiro round seria um TD positivaço, mas na reta final do atendimento, o surto e agressividade dela, e se negar a fazer o segundo round mesmo tendo uns 15 minutos +- de programa ainda dou TD mais do que negativo!!

Não compensa também pois não tem local, caro 400h seu cachê sem anal, e perto da sua casa somente tem o motel Nantai, na qual paguei 229 por 3hs, sendo que ficamos cerca de 1:20hs na suite e o motel não devolve ou fraciona. Menina do Sul da Ilha sem local nunca mais devido a este motel caro, não compensa. Não sabia do preço desse motel e que faz esquema só de 3hs, jamais teria ido. Pra quem ficar 3hs até compensa, não no meu caso que fiquei 1:20hs.

Enfim amigos, 669 no total entre cachê e motel jogado no lixo, com uma péssima companhia. Vivendo e aprendendo. Arrisquei uma GP por beleza física e me dei mal. Francieli é das meninas gozou acabou, algo que eu sempre tenho receio qdo eu saio, ainda mais que eu demoro pra gozar. Algumas acabam considerando o atendimento finalizado, mesmo faltando 15 minutos, o q é errado.

Gostei do site q achei ela, tem boas opções mais em conta, pra chamar e exorcizar esse fantasma do Sul da Ilha.
Vou ter que escolher melhor na próxima vez. Vai ser um trauma que vou demorar a superar.......
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder