Fazia tempo que os anúncios dessa GP chamavam minha atenção, pelos motivos de sempre mostrar o rosto, e também por ser pequena, (eu estou numa fase minimalista) hehehe.
A menina atendo nos ingleses, e a algumas semanas atrás tive um compromisso no norte da ilha e aproveitei para marcar com ela.
O local bem perto do centro dos ingleses, ela vem até a portaria pra resgatar o vivente, se não tem que fazer cadastro na portaria.
Morena de beleza mediana, tem 1,55m e 48Kg de acordo com o anúncio neste site: as fotos são dela mesma, tem fotos em outro sites também, acho que no Viva e photoacompanhantes.
http://www.private55.com/florianopolis/ ... nne-franco
Ela me recebeu de calça jeans e chinelo, claro, pois teve que ir até a portaria, e já no ap dela, foi bem direta, me falou pode tirar a roupa e deitar, não chegou perto de mim até então. como ela estava bem distante, achei que ia descambar o TD, então ela começou a me punhetar, cuspiu no pau e boquetou sem capa pra minha felicidade. Chupada mediana, solicitei um 69 no que fui prontamente atendido, a buceta de pelos curtos e grelho médio bem saborosa, enquanto me chupava bem babado.
Na sequencia veio me cavalgar, ela não beija, e refugava quando eu tentava beijar seus seios. daí pedi pra pegar ela de 4 e fiquei assim até gozar.
Confesso que eu tinha uma expectativa bem maior para este TD, o que salvou foi o oral no couro.
O ponto fraquíssimo foi a falta toalhas para tirar a nhaca da foda.