Salve confrades sou novo aqui no fórum, porém acompanho os TDs das gatas pra ir provar, em fim, hehehe, entrei em alguns sites, e nenhuma Dama me agradou, pois sou do tipo que curte mulheres mais experientes, hehehehe, olhando o Viva Fakes, me deparei com anúncio de uma Loira que chamou bastante minha atenção era o que eu procurava, não curto novinhas pois são cheias de mimimi..., sem contar que adoro CURVAS, bom vamos lá, chamei a Gatona, no Zap ela me respondeu de pronto, (ponto positivo) como no site já tinha valores e tals não pechincho preço, pois cada uma tem seu valor, e outro coisa esses gatas que colocam 100 a hora isso é pra enganar trouxa, e com certeza são fake news, nem perco meu tempo em chamar, hehehe, marquei com a gatona, e fui conferir, chegando no local já gostei pois superou minhas expectativas, sen contar que ela não aparenta ter 40 anos como anuncia no site, eu gosto de mulher CAVALA, COM PERNAS GROSSAS, BUNDÃO, PEITÃO e tudo isso ela a Aline, (nome dela) tem, muito cheirosa, pele parece uma seda de tão macia, simpática, me deixou super a vontade, oral dela é divino sem pressa, um espetáculo, pepeka gostosa cheirosa, apertada, sem contar que ela apertou meu pau com a pepeka dela coisa de louco, não pedi o cuzinho, pois foi tão gostoso que nem lembrei desse detalhe, hehehehehe, em fim confrades putanheiros, quem busca uma mulher de verdade sem mimimi, busca uma experiência com uma QUARENTONA, super recomendo, sem contar que a loira aparenta ter no máximo 30 anos, com certeza repetirei e indico, gatona gostosa demais, a, e o local é dela transformou uma sala comercial , em um Ap, é organizado, limpo, cheiroso, atende com hora marcada somente até as 22, depois da transa conversamos bastante, sobre vários assuntos, paguei ela R$100 meia hora e vazei super satisfeito já pensando no retorno hehehehe, como a nega está regulando a festinha lá em casa o jeito é sair me divertir um pouco. Valeu Brothers até a próxima
NOTA DEZ EM TODOS OS QUESITOS...
Cachê dela 100 Trinta Minutos
200 Uma Hora
Obs. Pra quem busca uma mulher de verdade uma trepada gostosa, e uma bela cia está ai, outro detalhe ela é a gatona das fotos podem crê, e ela não manda fotos, falow hehehehe