Mirella Santos/susy com anal R$ 200-50min (48)988481961/(48)991742322

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ners
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Santos/susy com anal R$ 200-50min (48)988481961/(48)991742322

#1 Mensagem por ners » 01 Dez 2019, 17:57

susy com anal R$ 200-50min

Com muita tristeza que venho relatar como cai na mesma cilada 2x
Começado do inicio, a algumas semanas eu como fã do comodismo, procurei anúncios de GP o mais próximo de casa possível foi quando encontrei este https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... 264969241/ entrei em contato pelo whats, apenas afim de informação,ela mandou algumas fotos e depois apagou, e como todo trouxa pensando com a cabeça debaixo, quando ela disse que estava molhadinha, querendo pika o mais rápido possível, entrei na onda e me apressei, no caminho ela manda uma mensagem pedindo pra mim comprar umas coisas no mercado q ela tinha se mudado a pouco e estava faltando algumas coisas, achei que era brincadeira dela, bom quando cheguei, ela n foi me atender na porta pediu pra q subisse direto, no caminho ate o quarto olhei dois pratos sobre a mesa logo vi que tinha interrompido o almoço de alguém WTF, entrando no quarto, prontamente fui questionado se havia passado no mercado,mais uma vez só me veio a cabeça WTF, até q era parecida com as fotos, apesar da cara esta parecendo um ralador de queijo, resolvi encarar, o oral foi bem mais ou menos principalmente quando uma casca de feijão ficou presa atrás da cabeça do pau, ela tirou discretamente e eu fingi q n vi kkk, se recusou a fazer anal, se recusou a beijar na boca, como ja imaginava que assim que gozasse ela ia me dispensar fiquei segurando até quase o tempo acabar só pra sacanear mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ners
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirella Santos/susy com anal R$ 200-50min (48)988481961/(48)991742322

#2 Mensagem por ners » 01 Dez 2019, 19:01

bom, vamos ao segundo e espero ultimo encontro com essa garota,
depois de muita procura e muitos fakes encontrei uma GP pra visita 2 ou 3 vezes por semana, e fica tranquilo, infelizmente tem aquela época do mes em que eu prefiro dar uma folga pra ela, ai la vou eu caçar uma GP tenho whats de 114, mas a maioria é longe ou n tem local ou esta bloqueada por eu aj ter experimentado e n gostado ou ser fake, e as que eu ja conhecia e tinha aprovado n estavam disponíveis eis que vejo este anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... 275561753/, entro em contato pelo whats, pergunto o valor da hora e peço uma foto do rosto, ela diz q é 200 e manda a foto, pergunto se ela faz por 150 e ela imediatamente aceita, desde que eu leve cerveja, ok combinamos o horário, comprei a cerveja e segue na direção que o CEP do anuncio indicava, no meio do caminho ela manda a localização, logo bateu o desanimo, um dos locais da minha lista negra ( Dante Prata, Cisne Real, Genebras), mas como estava sem plano B, segui pra la,afinal tinha a foto do rosto e n era um ralador de queijo, chegando em frente logo vejo um cara saindo com uma sacola com cerveja kkkk, chegando na porta ja fui com a foto na tela do cel, pronto pra dizer q n era a moça da foto e ia cancelar, mas infelizmente a foto do rosto era dela so q antes de vira um ralador, e como ela até que a moça tem um corpo bem feito apesar de n ser o das fotos do anuncio, e como ela foi atender a porta pelada, resolvi encarar de novo, larguei as cervejas, tirei a roupa e ela no celular, deu uns 5min ela largou o celular e foi logo encapando o bicho, como n ligo muito pro oral, seguiu o jogo, ela ficou por cima uns 5 min ta muito bom ai parou e foi pro celular de novo enrolou fingiu que tava tomando cerveja, voltou ai fiquei por cima mais uns 5 min ai ela diz que tem outro cliente chegado, ai questionei, o acordo era 1h, ela da uma enrolado vai pro celular diz que 150 é meia hora, bom até ai tinha se passado 20 min, questionei novamente, mesmo sendo meia hora ainda dava pra termina com um pouco de esforço, mas ela simplesmente acendeu um baseado ficou no celular esperando eu ir embora.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Mirella Santos/susy com anal R$ 200-50min (48)988481961/(48)991742322

#3 Mensagem por Mr.Caos » 01 Dez 2019, 23:28

Caro ners,

Não deu pra entender essas suas postagens.

Os dois TDs são da mesma GP?

Se não são por que você postou num mesmo tópico?

Link:
🔗

Responder