Estou escrevendo esse TD fresquinho pois acabei de sair com a Melissa, e foi um dos melhores TDs que já fiz, tá certo que não tenho muitos, mas esse realmente superou minhas expectativas.
Ela tem 25 anos é mulata, tem 1,72 de altura e é magra não sei ao certo peso pois não perguntei. Seu corpo é uma obra de arte, a menina tem um rosto encantador muito bela, seus seios são de médios para grandes bem firmes e bicudos uma delicia, possui uma cinturinha linda e sua bunda é uma delicia juntamente com suas pernas roliças que fecham com chave de ouro o conjunto.
Ela é extremamente simpática, desde o primeiro contato pelo watts até o ultimo momento de nosso encontro ela foi muito agradável e divertida.
Na pegação não nega fogo, não tem posição ruim beija sem piedade e ver ela rebolando em cima do meu pau foi coisa de outro mundo.
Ela é nota 10 recomendo totalmente valeu muito a pena!
O único ponto um pouco negativo mas que é totalmente esquecido pela sua companhia é que ela mora na Palhoça no bairro Pontal e não tem local, ou seja, precisa se deslocar de lá até um motel, o lado bom é que dá pra ir curtindo a gata até chegar.
segue anuncio dela: https://fatalmodel.com/668682/melissa-palhoca