Trocando uma ideia com a Nicolly Gauchinha, logo me desloco ao seu local para um belíssimo encontro.
Encontrei ela aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 282806437/
As fotos contam com um photoshop, mas é a mesma gata das fotos.
Ela atende no mesmo ap da Pamela que pude conferir ao chegar no recinto. A Nicolly me recebe já de toalha, logo depois de despachar um marmanjo... kkkk
A Nicoly é uma loira alta, corpo gostoso, peitos médios, rosto bonito, olhos castanhos, marquinha de biquini.
Vou para o banho e volto já me pegando com a gata em beijos de língua muito gostosos. Depois de muitos amassos, a loira desce e cai de boca no caralho, sugou o pau com muita vontade, bateu na cara, lambeu todo o mastro com muita alegria e disposição. Nem se fez de rogada, botou a camisinha e já veio sentar no pau, sentou de frente e depois foi quicar de costas, sempre com muita pressão.
Pego a gata e abro as pernas dela na beira da cama em que meto bastante com a gata pedindo pra meter mais e gemendo gostosamente a cada penetrada na bucetinha. Depois trocamos e pego ela quatro em que a gata pede pra meter com força e dou uns tapinhas naquela bunda gostosa que tem. Logo ela levanta e se apoia na parede abrindo bem a bunda para que eu a pegasse nessa posição. Depois de meter na gata, com ela já pedindo leitinho na boca, saco a camisinha e a gata se ajoelha até receber todo o leite na boquinha, que coisa linda, mamou tudo e não perdeu uma gota sequer, engoliu tudo!
Vou tomar meu banho e saio feliz por ter me dado bem com uma baita gostosa.
Re-comendo com certeza!
Rosto: Bonita.
Corpo: Mulher gostosa.
Seios: Médios
Buceta: Maravilha.
Oral: Top top top.
Anal: Faz, mas não fui.
Transa: Excelente.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.