Karen Morena
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 48993842292

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tico_tico_no_fubá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karen Morena

#1 Mensagem por Tico_tico_no_fubá » 06 Fev 2020, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Em pleno domingo é preciso um pouco de persistência e sorte para encontrar uma GP disponível. Selecionei a Karen. Entro no site do Fatal e lanço umas opções na redondeza. Para minha surpresa não demorou mais de meia hora para a primeira responder. Atenciosa, educada e com voz muito bonita. Marquei para às 18 e rumei para Canas. Cheguei no horário. Rua perto da praia e prédio sem porteiro. Pouco movimentada. Chamei no whats e respondeu rápido. Desceu vestida em uma roupa de renda preta colada no corpo. Me dei no rolo, pensei!!! Morena jambo de cabelo escuro liso e brilhante. Sorriso bonito, lábios grossos e olhos grandes. Corpo perfeito. Delgada, curvilínea e com uma bunda muito gostosa. Barriga chapada. Tem seios pequenos e bem bonitos. Em suma, perfeita!
Subimos a escada e reclamei que estava um pouco fraco, pois tenho hipoglicemia. Me serviu uma água e conversamos. A gata é o fino da cortesia e da educação. Descansei e fomos para o quarto. Limpa e cheirosinha. Se lançamos na pegação, mas ela não parece gostar muito de beijar, dá uns selinhos só.
Alternamos num oral bem caprichado. Chupei pescoço, bundinha, peito, buceta e não satisfeito, mandei ela pro banheiro lavar o cuzinho e chupei ele também. Que delícia de mulher.
Depois ela veio no oral. Serve o prato como você quiser, suave ou forte acompanhado de punhetinha. Na metida tem uma uceta bem firme que contrai a musculatura e dá um up no bixo. Meti de frente de quatro e finalizei com oral. Não fiz anal mas ela faz.
Valeu cada minuto, especialmente para quem gosta de uma gata educada e tranquila é a pedida.
SÓ UM DETALHE, ELA TEM O CLITÓRIX UM POUCO GRANDE, EU NÃO CURTO, MAS NO CASO DELA NÃO ME ATRAPALHOU EM NADA. Curti um oral nela na boa. Bom proveito rapaziada!
https://fatalmodel.com/317297/karen-mor ... rianopolis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder