Nathália Mattos
R$ 400,00 - 80 Min - Telefone: (11)948022981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nathália Mattos

#1 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 12 Mai 2019, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz amigos? Estava buscando um anal que não fosse o dobro do preço como algumas doidas do Private55 cobram, curti o anúncio e mais ainda a simpatia da Nathália no zap.

http://www.private55.com/florianopolis/ ... lia-mattos

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-mattos/

A Nathália é daquelas GPs itinerantes, viajam pelo Brasilzão todo, geralmente SP, DF, SC e RS. Aproveitei então sua vinda em maio pra Fpolis.

Gata paulista, cerca de 1.70, gostosa, bronzeada, seios médios de silicone tops, olhos claros, cheirosa, magra mas muito gostosa. Não é linda de rosto, rosto mediano pra bonita, é mulher na casa 25 a 30 anos, não é ninfeta modelete mignon. É uma mulher tipo grande, magra alta gostosona.

Atende no apto da Amanda Lemos (sua amigona) no Centro perto da Rodoviária, e motel/hotel. Busquei ela no Centro e fomos ao Zaya, pois queria muito curtir relaxado uma banheira e transar num colchão top.

Chegando no Zaya a gata ainda um pouco tímida se transformou. Atendimento do caramba. Partiu pra cima, beijou, abraçou, sorrindo o tempo todo, tiramos a roupa e beijo pra todos os cantos de nossos corpos.

Chupa muito o p, saco, virilha, base, cabeça, lambe, suga, bota tudo no fundo da garganta. Fizemos 69, chupei ela toda, mina bronzeada de cabelo preto e com marquinhas de biquini toda perfeita de corpo, deliciosa de corpo. Bombei de frente, de lado e de 4 forte até gozar. Seu gemido é d+.

Pausa pra banho e banheira, a moça não era de muita conversa, queria ficar pegando e se esfregando, essa gosta de macho, kkkk , boquete dentro da banheira, que atendimento, fala sériooo. Não perde tempo papagaiando e fazendo pergunta, fica de malho, pegada forte, gosto assim. Bate papo somente nos trajetos de carro, na suíte a moça se concentra em fazer sexo, sem matar tempo.

Segundo tempo pedi anal após um esfrega esfrega na cama, ela fica de lado, disse q não precisava de KY, era só meter lento, botei e depois fudemos muito. Fodi o cuzinho sem lubrificante, incrível, nunca fiz assim. Gozei com ela de 4, fazia tempo q não via um cuzinho guloso daquele.

Notas:
Rosto 7
Seios 10
Bunda 10
Ppk 10
Corpo geral 10
Beijos 10
Boquete 10
Anal 1000
Atendimento geral 10

Mais do que recomendada, alta, cabelo preto, pele bronzeada, marquinha de biquíni e atende muito bem, sem frescura, completo/anal.

Cachê 400/h, 1:20 sem stress, duas gozadas, desempenho sensacional. Não fica de papo furado, se concentra em atender e fazer muito sexo e amassos e beijos. Show de bola. A quem preferir, tem apto no Centro pra atender, perto da Rodoviária sem porteiro, discreto.

GP que vale a pena!! Abç e boa sorte a todos os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Nathália Mattos

#2 Mensagem por Mr.Caos » 26 Abr 2020, 22:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruno gogo escreveu:
21 Abr 2020, 00:12
Feito um ano atrás,mais vou relatar hj,vi as fotos dela no whats de um amigo peguei o contato e prontamente ela me respondeu marcamos para noite naquele mesmo dia,chegando ao local flete próximo av:Paulista me identifiquei na portaria e subi,qdo abriu a porta gostei do sorriso e do corpo é cavala mais o rosto as fotos valorizam um pouco,tirei a roupa e comecei a beija-la no corredor ela desceu e começou a chupar meu pau fomos para o quarto e continuou depois chupei aquela buceta cheirosa camisinha e fight ppmm,depois de quatro fico um tempo ali e peço o cu prontamente atendido pode socar q ela gosta,deitou de bruços na cama e mais rola no cu fiquei um tempo comendo paramos um pouco conversamos demos uns beijos já tinha dado o tempo falei vou embora ela me puxou pra cama denovo me beijou e falou que queria mais,safada kkk camisinha ppmm depois de quatro quase duas horas se passaram mais uns beijos e fui tomar banho sai fui me vestir conversamos um pouco demos mais uns beijos na porta e fui embora,enfim excelente essa girl não sei se por eu ser malhado tatuado ou frequentar boas baladas talvez ela tenha gostado de vez em qdo nos falamos repeteco com certeza algum dia.
Se o TD foi feito em São Paulo ele deve ser postado na área de São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder