Agatha Ferrari
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (47) 991 794 330 - (47) 991 794 330

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAMFLN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agatha Ferrari

#1 Mensagem por SAMFLN » 17 Jun 2020, 23:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Raça, seguindo aqui com os TDS.
Essa destinta da vez eu encontrei no FatalModel, aqui o anuncio:
https://fatalmodel.com/793694/agathaferrari
Lá tem várias modelos com mais fotos e mais mídia, mas algo me chamou atenção nesse anúncio e na conversa que tive no Whats, pois a gata pede sigilo absoluto por ela não viver de GP, trabalha e estuda e tal, só atende geralmente depois das 18:00 e fim de semana. Arrisquei para ver se meu instinto estava certo.
Ela não tem local, busquei ela na Palhoça, rumamos ali pro Supreme.
Quando ela entrou no carro já vi que tinha me dado bem, mas chegando no motel que meu sorriso foi maior. Elá é pequena, loirinha, linda de rosto tem um sorriso lindo, cheia de tatuagens, silicone e um corpo muito cheiroso e macio.
Na foda ela se entrega bem, beijou gostoso, chupou sem capa e não regulou posição, apesar de ser pequena, aguenta bem a foda. Não faz anal, mas como já disse isso pra mim não importa muito hehe
Gozei umas 3x durante o tempo que ficamos, uma hora pouco sem pressa. Valeu um investimento maior, a gata é diferenciada.
100 pilas do motel + 300 do PG :D
Super satisfeito 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder