Flávia Medeiros
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 991812585

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mister joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Flávia Medeiros

#1 Mensagem por mister joe » 24 Ago 2018, 08:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando por uma gp top, por um valor acessível, o que não é fácil pois o que tem de baranga cobrando o olho da cara, não é brincadeira. Isso sem
Falar das que te enganam enviando fotos fakes.
Contato pelo whats, enviou fotos, mesmo assim fiquei com um pé atrás pq a pilantragem ta grande.
Horário marcado chego no seu local, bem no centro de floripa, abre a porta e me aparece uma linda mulher, loira, sorriso lindo, dentes claros, sarada e mto simpática. Diz ter 25 anos, curitibana, nova no ramo. Após uns amassos, começou com uma massagem pra lá de especial, ótima, pra relaxar. Em seguida começou a pegação, começou chupando forte, profundo, babado, não aguentei pedi 69, que delícia de buceta, lisa, cheirosa, toda molhadinha. Pediu pau, meti em várias posições, não nega nada, só o rabinho que não libera nem com extra mas pelo menos deixa acaricia-lo. Gemia baixinho, gostoso, cavalgou de frente, de trás com meu dedo no seu rabinho, gozou gostoso. Tirei a pica e a camisa chupou até tirar leite e jorrar nos seus peitões lindos, duros, deliciosos tbm. Ótimo desbravamento. Voltarei em breve, que sabe libera o orifíciozinho rugoso kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Flávia Medeiros

#2 Mensagem por minerinho quieto » 15 Out 2018, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A perva da vez foi a Flávia me convidou para ir conhecer o local dela e fui ontem no começo da tarde..centrão de floripa
Local discreto, prédio comercial sem porteiro.
Predio tranquilo pra entrar, local limpo e bem cuidado. Banheiro limpo, com sabonete líquido e tolhas limpas ponto positivo

Cheguei e fui recebido pela própria ...
Descrição: a perva parecia mais uma advogada ou uma secretaria, toda Arrumada de terninho.
Loira Cabelos curtos 1,60m, seios médios para grandes, bunda gostosa e durinha, garota em forma com cara de novinha.

Me levou para o quarto, onde tem uma maca ela me faz uma boa massagem Relaxante de 30 minutos pede pra virar
Ela começou a me chupar, bem gostoso e babado pedi pra chupar aquela bucetinha
raspadinha e cheirosa.
Ela veio, cavalgando, fizemos um frango assado e terminamos de 4.
Soquei forte e ela parecia gostar.

Bom atendimento, bom local...achei um bom custo benefício.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Flávia Medeiros

#3 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Dez 2018, 00:05

POSITIVO
Nota:7
TD atrasado...

Dores na musculatura, coxas, peitoral, ombro, braços, testículos...

Ai é sempre bom uma massagem relaxante...

Ai Fui conhecer a Flávia Medeiros agendei uma hora e zarpei, o prédio fica bem no centro de floripa bem fácil de encontrar e adentrei o mesmo sem precisar me identificar.

Sou recebido por ela a Flávia achei educada e simpática (boa índole) , em seu corpo um vestido branco bem colocado e transparente , ela não usava sutiã e o bico de suas tetas ficavam bem visíveis para o vivente observar e apalpar.

O quarto era composto com maca sofá e alguns acessórios, algemas e tal, ela me orienta a ficar pelado e deitar.

A massagem começa eu vou relaxando caprichou nas coxas panturrilhas e pés o tempo vai passando vou apalpando suas tetas naturais e chupando, ela vai se empolgando e logo fica pelada , encapa o pinto e começa a chupar ali na maca mesmo, ela vinha me beijar e retornava a chupar , vamos ao sofá aonde mamou mais um pouco , mais uns amassos e a pego D4 aí aproveito a dedilhar o seu ânus , depois monta de frente e de traz , vamos ao PPMM com beijos na boca e apertando suas tetas , e finalizo comendo ela em pé apoiada na maca, vou ao banho e ela acompanha e ficamos a conversar falou que era de Curitiba e que o trânsito de Floripa a deixava aborrecida e por aí a fora ficamos a conversar por um tempo.......

Tinha outra menina no recinto achei gatinha moreninha mais não lembro o nome.

Gostei da Flávia e no geral foi bom, gostei da massagem e o TD valeu muito....

É isso...

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por julio Safadinho » 01 Abr 2019, 03:11

POSITIVO
Nota:10
Segue mais um desbravamento, TD atrasado mais não sonegado, decidir que queria fazer uma massagem mais profisional...
Entrei no vivafalsos achei essa perva, liguei pra ela como ja tava no centro me passou o endereço na rua bem conhecida aqui.. no prédio bem fácil de achar ao lado do cartório na Tenente Silveira Discreto com ducha e ar.

Chegando la uma loira me recebe bem parecida das fotos de uns 25 anos, Cabelos até o ombro, roto lindo peitos grandes bom de mama natural, grelão e bem vestida me atendeu, na hora já pensei... Me dei bem!!! Atirei a roupa e ela começou a fazer a massagem meu deus q massagem, nao era enrolação ...era a massagem.
Ficou 40 minutos quase de massagem antes de acabar ela so pegou a camisinha e começou a chupar meu pau, depois de ficar uns 10 min chupando ela olhou na minha cara e falou vem me comer gostoso vem.
PEguei ela de 4 e comecei a bombar nao deu 10 min gozei.
Bom custo beneficio.
https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /196419765" -"-

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Mai 2019, 10:01

NEUTRO
Nota:7
Na expectativa pelos bons TD's aqui postados, fui nessa GP/Massagista.
Tenho dúvidas se é a mulher das fotos, é parecida mas... Viva local sabe como é né? Está sem credibilidade.

Loira, bonita, seios grandes naturais lindos, corpo em dia, não é magra, mas está bem gostosa.

Como massagista, é bem protocolar e eu meio que deixei na vista que não estava interessado na massagem, e sim na parte final, então fomos pros finalmente, ela me chupou com capa, bem sem graça, fizemos um 69, a buceta é boa de chupar, mas ela é não tá nem ai, inclusive me falou que não precisava fazer pra ser gostoso pra ela. e também não beija. é quase como comer uma boneca inflavel, só que é mulher de verdade, mas tem os atributos positivos dos belos seios a bela bunda etc... mas bem mecânico.

Então ela veio por cima me cavalgar, ela oferece os seios para serem chupados maravilhosos os seios, de 4 a bunda também é um visual de primeira, segurei nas ancas e meti gostoso até gozar.

Link:
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por negodramafloripa » 06 Ago 2020, 10:11

NEGATIVO
Bom dia.

Me surpreende tantos comentarios positivos entao vai aqui minha opniao.

Mandei whats pedi fotos e ja vi que as fotos era diferentes mas resolvi arriscar. Chegando no local ja tinha ido há anos atras e tve problemas com um fake da famosa Luana Valencio.

Chego no local a moça me recbe (bem difrente das fotos) e logo apos encontrei a mesma Luana Valencio das antigas (agora atendendo com outro nome), neste momento ja vi que tinha me dado mal..

Anuncio é de 1h 150 com massagem.. Chego no momento.. maior pressao pra fazer massagem 4 maos, falei que nao queria..

Resumo da historia, não é a menina das fotos do anuncio e do whats. é loira parecida mas muito diferente, peitos bem caidos, barriga consideravel e bunda triste tambem..

Resumo da opera massagem bem mais ou menos e finalização bem mecaninca nun programa de meia hora bem apresssado.

Fica aqui minha experiencia, digam nao a fakes e enganacao!

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7 Mensagem por Savastano » 06 Ago 2020, 15:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já estive duas vezes com a Flávia Medeiros porém não publiquei TDs porque em ambos os atendimentos optei apenas pela massagem.

Mas sinto que posso contribuir com o tópico, pois desconfio que o confrade negodramafloripa teve o azar de pegar outra menina :cry: .

Posso confirmar que os outros relatos batem com o que eu vi. "Peitões lindos, duros, deliciosos", "seios médios para grandes", "peitos grandes bom de mama natural" e "seios grandes naturais lindos" escreveram os outros foristas, e é exatamente isso. Não são peitos bem caídos, isto eu posso afirmar.

Mas acho fundamental ressaltar que esse local onde ela atende, no Estreito, tem o hábito de utilizar fotos fakes no Viva Fakes, além de ter uma agenda completamente bagunçada, onde o sujeito marca horário com uma garota, e é atendido por outra. Uma completa falta de respeito! ::basta::

Sei que tudo isto que estou falando deveria estar no tópico de comentários, e se algum moderador achar melhor transferir ou deletar, tranquilo. Mas senti a importância de comentar aqui pois ao que tudo indica o negodramafloripa esteve com outra garota, já que a descrição física não bate.

Link:
🔗

Casadocarenteprocura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Flávia Medeiros 98429-8838

#8 Mensagem por Casadocarenteprocura » 06 Ago 2020, 17:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom tarde rapaziada....passando pra olha sobre a queria Flavinha e concordo com florista ali em cima!!!
sou cliente da Flavinha algum tempo, sempre me atendeu muito bem, cheirosa, bem vestida e dona de uma simpatia sem tamanho.
Uma das melhores massagem que ja recebi... Local dela, bem organizado com ducha, tudo descartável.

:arrow:
Flavinha trocou de telefone: (48)98429-8838

Anuncios:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204756140

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -medeiros/

Link:
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Caçador de GP1 » 24 Ago 2020, 19:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Boa noite confrades, meu último Td antes da patroa voltar e mesmo vendo o último relato aqui resolvi arriscar. Com certeza as fotos não batem com a perva, mais mesmo assim como bom desbravador não foge a luta entrei e assumo o risco. Resumindo pessoal, respeito todos aqui mais essa puta tem muitas falhas, a começar pelas fotos, acabei dando um neutro pq acho que ela percebeu a minha frustração e tentou mesmo assim me animar. Por isso que não vou dar um negativo e sobre a foda nada espetacular mais tbm não foi a pior trepada do mundo.

Link:
🔗

Responder