Estava a andar pela região do centro quando resolvi procurar uma garota por perto, geralmente saio com garotas mais caras, mas achei as fotos interessantes e ela jurou que era ela nas fotos (se não fosse eu iria embora).
Perguntei se era um local com várias garotas (pelo preço e pela localização cheirava a golpe) e ela disse que não, que era só ela e uma amiga. A esse ponto eu já estava desconfiado, mas visto que eu estava com pressa e não tinha muitas opções resolvi arriscar.
Chegando lá sou recebido por uma mulher de aparência mediana, tem algumas tatuagens e parece ter bem menos corpo que nas fotos, estava vestida em típicas roupas e maquiagem de periguete (vulgar sem ser sensual). O corpo dela é razoável, peito pequeno, bunda mais ou menos, mas tem uma curvas bonitinhas.
O atendimento foi burocrático, paguei 1h adiantado, a garota não tem muito carisma, não ajuda o cliente a ficar a vontade. Fez oral com camisinha depois penetração em algumas posições, terminei rápido porque queria gozar de novo dentro daquele período. Até aqui teria dado um neutro para o TD, mas aí veio a maior decepção, depois que eu gozei conversamos um pouquinho e quando eu imaginava que ela fosse tentar me “reanimar”, ela do nada ela levanta e diz “vou tomar banho” sendo que não tinha passado nem 30min de programa. Quando voltou já foi se vestindo sem nem perguntar nada. De fato eu poderia ter reivindicado meu direito de ficar 1h, mas nesse ramo sabemos que ser mal atendido é até pior do que não ser atendido, por mais que estivesse no meu direito acho extremamente desagradável ter que pedir pra pessoa fazer o trabalho dela.
Enfim, fui afobado e marquei com a primeira que apareceu e quebrei a cara, puta barata nunca mais.
Anúncio dela: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-cardoso/