Estefani Souza
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48-99117-1383

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Estefani Souza

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Set 2020, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu fui conhecer esta putinha no seu ap,

Ela estava com uma camisola transparente, e já de cara dava pra ver seu peitinhos e a calcinha entalada na raba.

No quarto ela beijou na boca de língua, bom beijo, já foi pegando meu pau e eu seus peitinhos diminutos,(By Mumu), tirei sua roupa e a minha, me deitei para receber seu boquete. enquanto ela chupava meu pau pedi um 69, e chupei a bucetinha ta putinha também, neste quesito ela fio bem fria, ou eu fui incompetente, pois ela não tem reação positiva nenhuma, muito menos ficar molhada, como ja fiz tantas outras gp's.

Depois do boquetão, ela veio me cavalgar, e alternava beijos na boca e oferecia os peitinhos para serem mamados e sentava no pau rebolando sempre tentando uma penetração bem profunda. De 4 segurei pelas ancas e comi muito a bucetinha, questionei sobre o briocó, mas não libera nem mediante pagamento de propina. E pra finalizar eu pedi pra ela voltar a vir por cima, e gozei gostoso mamado seus peitinhos.

Uma delicinha a Estefani, local dela é um ap que divide com outra menina que não sei se é do ramo, como a lista está cada vez mais longa, não devo voltar, mas valeu muito comer a vagabundinha.

Segue o link do anúncio da GP
https://fatalmodel.com/702991/estefani- ... show-phone

Eu fiquei 30 minutos por R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder