Laís Monteiro
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 51 996044256

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Laís Monteiro

#1 Mensagem por Shooter » 11 Out 2020, 08:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia muito tempo que eu não visitava Florianópolis.... retornando para o aeroporto fiz alguns contatos e um deles retornou rápido:

https://www.private55.com/florianopolis ... s-monteiro

Ela checou rápido no local combinado! Quando entra vejo uma loirinha bonita, falsa magra, bem vestida e de maneira sensual... vi que me daria bem! É bastante simpática! Gaúcha de Porto Alegre! Eu já havia tomado uma ducha e começamos com beijos demorados...ela curte! Tiro o top e vejo um par de seios siliconados tamanho G muito bem feitos..lingerie matadora, tesao total...Caio de boca naquela xoxotinha rosinha, cheirosinho, pequenina, delícia! Ela começou a se contorcer e puxava minha cabeça, rebolando na língua..sensacional ver está gatinha curtindo...! Depois de algum tempo ela abocanha o meu pau e iniciou um oral com maestria! Babado,variado, atenção as bolas, garganta profunda... muito show!

Pedi para que ela ficasse de quatro pois senão iria queimar a largada....que bundinha maravilhosa... pequena mas redondinha é uma delícia de pegar....recusou explorações mais intensas no brioquinho e rebolava fazendo o pau entrar todo... visão maravilhosa e depois de algum tempo gozo muito....!

Papinho básico e já estava dando a minha hora....

Resumão:

Rosto: bonita, acima da média, nota 9.0
Peitos: siliconados G, mas macios e gostosos de chupar, nota 9.0
Barriga: zerada, 10.0
Oral: muito bem realizado, ela conhece os caminhos, nota 9.0
Vaginal: apertadinho, com contrações, molhado, nota 9.0
Anal: não disponível, uma pena

Em suma, gauchinha muito recomendada! Somente não repito pois prefiro variar mas é uma excelente opção para quem está em Floripa! Ela faz temporadas na cidade!

Era isto!

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Laís Monteiro

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Out 2020, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quebrei o cofrinho, e fui conhecer esta patricinha loira.

Me recebeu numa casa no estreito, no inicio ela estava meio distante, talvez a atitude estava muito profissional.

Tirei minha roupa e me sentei na cama, ela ainda vestida com uma ca"ca bem justa, que mostrava o quanto é gostosa, ele se sentou na minha frente e inicoiu a me beijar na boca, os beijos meio tímidos, não explora muito a língua, ela parecia acanhada. quando fui tocar os seios, mesmo por cima de seu top, ela prontamente retirou o top para que eu pudesse tocá-los e beijar, e meus amigos, tive uma baita e grata surpresa, são dos mais lindos e gostosos seios que eu já vi nessa minha carreira de putanheiro. Os beijos intensificaram um pouco, e eu alternava com mamadas nos seios.

Eu a deitei, e ela somente agora tirou a calça, estava com uma calcinha linda, minúscula, curti ela assim primeiro,virei ela de bundinha pra cima, e diga-se, que bundinha espetacular, e tieri sua calcinha. a visão do paraíso, o cuzinho á mostra, e a bucetinha aparecendo um pouco. Mas foi quando ela se virou pra me apresentar a sua PPkinha, que eu amante duma buceta grelhuda, quase tive um treco. Bem depilada, pequena, rosada, e grelhuda. Caí de boca naquele mexilhãozinho grado e rosa, macio de chucar, e ele segurava minha cabeça ali, e dava suaves reboladas na minha língua. Chupei muito a bucetinha, e pedi pra fazer um 69, no que não fui atendido, ela alegou que estragario o cabelo, loiro comprido, muito lindo, mas atrapalhou meu 69.

Então ela veio me chupar, babado, e com boa pressão, punhetava o pau na boca e engolia. que visão gostosa ver aquela princesinha chupando meu pau. deixei ela chupando muito, e daí pedi pra ela vir por cima de mim. Colocou uma camisinha e veio me cavalgar. A bucetinha apertada, e a penetração lenta, enquanto segurava e beijava seus seios e ela segurava minha cabeça ali mamando. quando completou a penetração ela iniciou deliciosas reboladas e metidas, fudemos assim com muito beijo na boca e muita atenção naquele pra de seios maravilhosos. Com ela de 4, segurei na cintura fina, apontei a jeba e fiquei curtindo o visual do meu pau entrando e saido daquela buceta, a bunda com marca de bikini, a cintura fina, e a loirinha rebolando no meu pau.

quase nos finalmentes, ela se deitou e fomos num PPMM e logo ela levantou as pernar facilitando as penetrações mais profundas, e foi metendo assim, curtindo seu rostinho lindo e ela gemendo suavemente, que gozei gostoso na sua buceta.

A loirinha é sensacional,
Linda de rosto e de corpo
Seios Fantásticos, talvez os mais lindos que já vi
a buceta depilada rosa e grelhuda, matadora

muiro querida a menina, deixou o tempo passar, e transamos muito nesta hora em que ficamos

Só não concordo com o amigo shooter que falou que ela é falsa magra. Ela é bem magrinha sim e os seios são GG lindos e rosados

https://www.private55.com/florianopolis ... s-monteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder