Larissa Drummond
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (48) 998670433

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Larissa Drummond

#1 Mensagem por Pão Sovado » 22 Out 2020, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades
Sou louco por loirinhas, e fiquei entre 3 do Private e Paradise, vi a Larissa e a moça logo respondeu, outras não.
Marcamos no motel Zaya de tarde. Moça foi pontual, chegou em menos de 30 minutos, parecia já pronta, kkk
https://www.private55.com/florianopolis ... a-drummond

Gostei qdo eu vi, igual ao ensaio, sem fake. Deixou a bolsa na mesa e agarros começaram forte.
Gata padrão americana, peitola gigante, loirinha de cabelo liso e bunda pequena pra média. Cerca de 1.70 até + com salto. Achei gata, bem cuidada e cheirosa.
Personalidade boa, disposta a agradar, sorriso fácil, até força bastante, faz um jeito meigo com risadinha meio forçada, soa artificial. Mas importante é q foi legal.
Beijei bastante, pedi pra tirar a roupa dela, mamei a peitola gigante de silica, e ela mamou sem capa, razoável, nada brilhante mas bom.
Transei de frente, onde gozei rápido.
Banheira, onde conversamos bastante, como disse, moça agradável, até querida d+, meio q forçado, mas gostei.
Segunda transa fiquei nela de 4, onde tb gozei rápido.
Demoro muito pra gozar, mas a Larissa tem um detalhe: buceta extremamente apertada, quase virgem, parece um cuzinho, surreal de tão apertada. Talvez por ela ser magrinha, com pelve pequena. Sei lá. Mas muito apertada, gozei logo, não aguentei kkkk

Prós-> moça bonita de rosto, corpo bonito, lisinho, magrinha, não é rabudona, mas gostosinha mignon. Gente boa. Pontual. Atende com disposição. Oral sem.
Contras -> não faz anal e cachê salgado. Combinei 500 1:30 mas passou.
É o preço das meninas do Paradise e Private55. Mais barato tem q ir pra outros sites.
Voltar? Se a grana permitir voltaria sim, mas quero explorar outras. Quero fazer anal na próxima, não importo de pagar. Só vaginal já tenho em casa, rs.
Mas recomendo a Larissa, bucetinha incrivelmente apertadinha.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder