Fala confrades, e sonegadores
Na minha desbravada nas gps de Floripa, encontrei essa novinha no site do private55.
Vamos lá, menina responde rápido e bem objetivo. Marquei na minha casa, a mina chegou na hora. Realmente novinha deve ter no máximo 20 anos. Não parece ter muito tempo no ramo. A mina é uma gata, rosto bonito, bem encorpada, altura entre 1.60 e 1.65m. Pelas fotos e vídeo do site, estava com receio dela ser miúda, mas não, a mina é um mulherão já. Umas pernas maravilhosas, e uma bunda tamanho G, redondinha, super gostosa. Um cabelão pretão e liso até a bunda.
Logo quando ela chegou, troquei uns 10 minutos de papo, que gosto pra criar um ambiente mais amistoso. E ali, já veio uma característica que ia perdurar o resto do encontro. A mina fechada como uma porta. Ela sentou do meu lado, mas parecia que ela tava no mundo dela. Nao fazendo questão nenhuma de se relacionar ali no encontro. Respostas curtas, pouquíssimas palavras. Olhando o celular a cada 5 minutos. Em contra ponto, ela também não oferecia resistência nas posições ou na pegação.
Bom, depois da conversa, parti pra pegação, trouxe ela pra cima de mim pra dar uns amassos nela. Ela aceita a pegação de boa, até devolve um pouco, mas rapidamente parece que ela se desconecta. Ela pede pra ir no banheiro e já volta pelada, querendo encapar o brinquedo e partir pra metelança. Um pouco de pressa pra chegar no gran finales. Contudo, pedi pra ela me chupar antes. Fez um boquete bem gostoso até. Mas logo em seguida que ela começa a fazer gostoso, a menina se desconecta. Foi difícil entrar em um fluxo com essa mina.
Enfim, mas como ela não regulava posição, deu pra meter em várias posições. A mina é bem gostosa, umas pernas e bunda maravilhosas, uns peitinhos tamanho médio pra pequeno, todo durinho, de novinha mesmo. Ela de 4 é uma visão dos deuses, amigos. Infelizmente, ela não fazia anal.
Depois de eu gozar, a mina já correi pra se arrumar, até faltava uns 10 minutos, mas já me antecipei e paguei ela e a liberei logo, por que estava incomodado com essa postura.
Conclusão: Recomendo pra quem está a fim de experimentar uma novinha ali com uns 19 anos e gostosa, mas atendimento bem ruim e não espere ter uma hora divertida com ela.
Investimento: 400 bolsos + Uber
Bunda: 9.5
Peitos: 8.5
Pernas: 9
Rosto: 8
Fodelância: 5
Simpatia: 3
Página: https://www.private55.com/florianopolis ... ia-martins
Pirroque