Blz raça? Bom ano de putanhagem pra raça!!!
Então, a crise bateu, minha loja vendendo cada vez menos, comecei a olhar com carinho alternativas de gatas em sites + em conta,
sem o marketing de Private55 e ParadiseGirl, ou seja, deixei de lado as badaladas princesinhas dos 400 e 500 a hora.
E consegui um ótimo êxito na minha busca, loirinha cheirosa e lisinha com local próprio (não é casa de massagem ou zoninha) em Campinas.
Como iria numa oficina dar uma geral no meu Honda, resolvi passar um tempo bem acompanhado.
Esse é o anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-silva-3/
Garota média estatura, cabelo castanho claro com mechas loiras, cheirosa, bom aspecto, bem feminina, não é sarada, é feminina normal, dessas tipo colegas da facul ou do trampo, da vida civil. Nada parecendo kenga, bom nível, discreta. Prédio em Campinas super discreto, rua calma, lugar bom pra estacionar, fácil de achar, show de bola.
Garota me atendeu muito bem, com dignidade, chupada no couro bem babada no fundo da garganta e chupando as bolas, transa muito boa, pombinha bem apertada, garota com 22 anos. Sorridente e bem tranquila.
Cachê de 150 hora em dinheiro, estava sem trocado, ela fez 160 na máquina.
Uma transa calma, sem stress, boa conversa, respeito, carinho, tudo q eu queria. Beijo na boca bom, chupada boa, transa boa.
Garota um pouco mais cheinha, mas gostosa, peitão, bundão, pombinha apertadíssima, rosto bonito, belo sorriso, moça bem cuidada.
Cachê adequado ao meu momento, valeu muito a pena. Gozei uma vez, durou uns 40 minutos, mais banho, fiquei cerca de 1h, enquanto meu carro era revisado. Adorei. União do útil ao agradável.
Recomendo, por ter local e valor de cachê, além do atendimento muito bom e do bom humor e simpatia/carinho da moça.
Vou voltar sempre q passar por Campinas.
Abç!!!