Anita
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 48999193502

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Anita

#1 Mensagem por paulaoricardooo » 18 Fev 2021, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente, quero pedir desculpas se já tiver um tópico dessa garota. Procurei mas não achei, por isso estou criando esse novo.

É meu primeiro TD aqui, estou iniciando nesse mundo da putaria, após divorciar da mulher. Então esse deve ser o primeiro de muitos outros que virão.

Procurei uma gata novinha, tatuada, magra, morena, pra começar nesse mundo. E a escolhida foi a Anita https://tuagarota.com.br/tg/acompanhante/anita/

A gata atende em São José, um apartamento ajeitado, muito simpática, e olhando pra ela você nem imagina do quanto safada ela pode ser.

Fiz o contato pelo Whatsapp e ela rapidamente respondeu. Passou todas as informações e combinamos pra nos encontrar logo em seguida. Chegando lá ela me recebe com uma lingerie preta muito sexy. Rosto bonito, magra, morena, mais bonita do que nas fotos do anúncio.

Tomo uma ducha rápida e já vamos pra cama. Ela sentada, eu em pé na frente dela e inicia um boquete sensacional, no couro, na pressão certa. Segurei a cabeça dela pelos cabelos e movimentava a boca dele pra frente e pra trás, de vez em quando tirava o pau da boca e batia na cara da perversa.

Depois de uns 10 minutos de oral bem babado, pedi pra ela ficar de 4. Ela colocou a camisinha e aí soquei naquela bucetinha apertada, dando umas palmadas e pegando a cachorra com força, até me acabar. Fim do primeiro round!

Suei muito e pedi pra tomar outra ducha. Tomei e deitei, e a gata veio acariciar e me chupar mais um pouco. Aí o pau ficou pronto pro segundo round! Dessa vez fiquei deitado com ela de lado, e socando por trás. Depois partimos pro papai e mamãe, queria muito meter de frente e gozar mamando nos peitos da gata. E assim foi.

Pra mim, que tô começando agora, a Anita foi perfeita. Pretendo voltar sim, achei R$ 250,00 um preço bom pra qualidade da gata e do serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder