Lívia Brandão
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 99699-9387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoyJordson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lívia Brandão

#1 Mensagem por JoyJordson » 10 Dez 2020, 10:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Eae raça

Estava eu por esses dias olhando o private55 e eis que vejo uma loira linda que me chamou muito a atenção, não aguentei e acabei entrando em contato.
Respostas monossílabas, mas tudo bem, até que vem o valor, 500 contos valor bem alto, sou contra essa inflação, mas tava com fome e ela muito linda, fiz os cálculos do decimo terceiro e acabei marcando.
Tudo certo valor, local e horário combinados.
Ela chegando, é realmente a guria das fotos, só imaginava um pouquinho diferente, mas é linda, loira, magrinha, peitos medio a grande, bunda empinadinha... pensei, vai ser bom...
Tentei um papinho antes pra quebrar o gelo, ela é um pouco quieta, tentei soltar um pouco, até ai não é problema, ruim foi quando começamos, comecei a passar a mão nela, ela em mim, ela já ofereceu o pescoço, comecei a beijar, fui até a boca e ela mal deixou encostar os lábios e já virou pro pescoço... já vi um ponto negativo, ela não beija...
Tirou o sutiã e que belos peitos, rosadinhos, gostoso de pegar, de chupar, mas não por muito tempo, um pouquinho e ela já muda...
Tiramos toda a roupa, ela tem um belo corpo, linda, ela deitou, fui chupar os peitos de novo, subi pro pescoço, me empolguei e fui na boca, mas sem sucesso, ela logo virou de novo... bem fui descendo devagar até chegar na buceta rosadinha dela, coisa linda, bem cuidada, mas não deixou chupar, não consegui degustar nada do corpo dela, ela não deixa, chega te empurrar.
Bom, então vou deixar ela me chupar e já devem adivinhar, não faz oral sem camisinha, abriu e deu a camisinha pra eu colocar só que o guerreiro tava mole, ela não deixou eu fazer nada, ai pedi pra ela pegar nele pra dar uma endurecida e ficar mais facil de colocar a camisinha e ela recusou!! Disse pra eu por a camisinha que ela chupa...
Nessa hora quase levantei e dispensei ela, não deixa tocar, não toca, não tem envolvimento nenhum...
Coloquei a camisinha, ela veio chupar, eu olhando aquela loira me chupando o pau já ficou duro rapidinho e ela já levantou, acho que num deu nem 1 min chupando.
Ela deitou abriu as pernas a cena é linda, mas eu já tava bem frustrado, só queria meter, gozar e acabar logo... enfiei devagar, ela sem nenhuma reação, fui acelerando, aumentando a pressão e ela nada, parecia que eu tava metendo numa boneca sei lá... um objeto inanimado... uma pena, porque a buceta dela é bem gostosa de meter.
Teve umas 2 vezes que bombando, peguei no peito dela e ela bateu a mão tirando...
Depois de alguns minutos que ela fez umas expressões.... logo gozei, ela levantou já colocou a calcinha, pegou o celular, tínhamos ainda um bom tempo, mas nem falei nada...

500 conto pra um atendimento desse... nunca mais... não tem o minimo de envolvimento, não deixa tocar, não toca, não faz nada e não deixa fazer nada...

Não recomendo a ninguém.

Guria cobrando esses valores absurdos, só com uma recomendação muito boa pra eu ir.

https://www.private55.com/florianopolis ... ia-brandao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consagado das quebradas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lívia Brandão

#2 Mensagem por consagado das quebradas » 25 Fev 2021, 21:08

a ela nao iria tranzar bem pois ela e noiva passei pela mesma coisa so q me cobrou 350 vai o link do insta dela https://www. *naopode* .com/juu_waach/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder