GABRIELA NYETSKY - ITACORUBI -
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 48 99190-2765

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

GABRIELA NYETSKY - ITACORUBI -

#1 Mensagem por Zoeiro » 17 Mar 2021, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.private55.com/florianopolis ... la-nyetski

Querendo comer um cu gostoso (para variar, rsrsr), entro em contato com a gata pelo WhatsApp. A barriguinha chapada me chamou muito a atenção!!! Adoro uma barriguinha saquinho assim para abraçar e segurar na cintura enquanto meto o tabaco.

Combinamos e me direciono para lá. Chegando lá, na mesma casa que a Jéssica que a Raquel me atenderam (TDs anteriores). Gostei da casa porque é discreta e agradável, além de ser o bairro mais perto de casa que consigo esses "serviços".

Estaciono na garagem da casa e vejo a gata... muito linda, gostosa!!! Um estilo mais magrinha mas com belas curvas! Peitos grandes siliconados, bunda arrebitada e redondinha, bem acinturada!

Tomo banho e a gata começa a mamar... mama muito!!! Encapa o tabaco, senta em cima... bucha bem gostosa.. depois pego ela de quatro e peço o cuzinho. Meto de quatro, depois de bruços e encho a borracha. E a gente fica deitado, com meu pau no cu dela, eu em cima dela... sensação muito boa!!! Sentindo a bunda empinada dela!!!

Me lavo, a gente volta para cama, batemos um papo e ela não demora a pegar meu pau... e a gente começa de novo... colocamos a borracha e enfio na buceta para mais uma rodada. Depois de meter bastante, vem a segunda gozada e completa 1h. Me lavo e saio muito satisfeito!!!

Resumo geral:

Rosto: 9,5
Peitos: 7,5 (são lindos e macios, mas apertando sente o silicone mais durinho)
Cintura: 10 (sequinha, maravilhosa de abraçar e segurar)
Bunda: 8
Boquete: 7,5
Anal: 8,5
Performance geral: 9,5 (a gente percebe que adora foder!!! E fode muito!!!)

Repeteco? Com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder