Karlinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48) 984738292

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Karlinha

#1 Mensagem por Professor Lageano » 09 Abr 2021, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve Cacalhada!!!

Abro esse tópico com enorme satisfação em função da mulher em que se trata...

Ela já é minha conhecida de outros privês por onde passou, intercalado por momentos de atendimento free ou por salas que eram dela. Acredito que vários foristas acabarão lembrando dela quando entrarem em contato solicitando informações e marcando seus encontros.

Morena, baixinha de 1.50 de altura, linda de rosto e muuuuuito gostosa...

Falar da Karlinha é muito fácil pra mim, temos uma conexão, uma empatia em todos os níveis que não consigo explicar... estar com ela é se perder no tempo e apreciar o enorme prazer proporcionado pela sua companhia, nossos encontros sempre são excelentes e a conexão cada vez aumenta com o passar do tempo...

Atualmente ela está atendendo como free com local na Palhoça ou em hotéis e motéis, no meu caso fui conhecer seu local na Palhoça. Apartamento novo no térreo, muito bem localizado, limpo, arejado com ar condicionado e TV a cabo no quarto, cama excelente, banheiro show com box e um chuveiro tipo ducha, rua tranquila e com muito espaço pra estacionar bem em frente a portaria.

Falar do TD em questão é chover no molhado... todos nossos encontros foram show, ela simplesmente se entrega ao momento ao lado do parceiro fazendo você se sentir único com o nível de atenção que ela proporciona. Quando cheguei ela estava saindo do banho enrolada na toalha, com o frescor da pele exalando sensualidade pelos poros, me pegou pela mão e me levou ao quarto... não perdi tempo e já fui tirando a roupa enquanto ela se desenrolava da toalha e deixava a mostra seu corpo delicioso nú deitada na cama se contorcendo lentamente como uma gata no cio esperando para ser satisfeita...

Deitei ao lado dela e já começamos os amassos, beijos calientes, as mãos percorrendo o corpo um do outro, a temperatura subindo dentro daquele quarto... partimos para o uso das bocas... deixei ela começar com aquele oral inesquecível, é incrível como ela acerta em cheio o jeito que eu mais gosto, a pressão, a boca, a língua, o uso das mãos, a forma como ela usa a combinação desses itens nos momentos certos me leva ao delírio todas as vezes que nos encontramos. Retribui dando o meu melhor no uso da boca, da língua e das mãos (como sempre faço) naquela pepeka suculenta, depiladinha, macia, cheirosa e limpinha até ela atingir um orgasmo intenso (ela diz que consegue gozar comigo fazendo oral porque ela costuma demorar e eu tenho paciência, hehehe). Dou um tempo pra ela se recuperar do orgasmo e pergunto se posso continuar (adorooooooo chupar uma pepeka!!!), e ela responde que se quiser posso ficar o dia inteiro alí, hehehe...

Continuo mais um pouco no oral e partimos para penetração. Cavalgada, FA, D4, na ponta da cama... dá-lhe o Lageano tomar um chá de pepeka dessa mulher fogosa e sedenta por sexo... quem já conhece a Karlinha sabe que ela adora sexo anal, e eu nunca deixo de aplacar esse tesão dela, rabão aberto e arrebitado na beira da cama, muita língua e saliva pra lubrificar o cuzinho e pau pra dentro segurando pelos cabelos domando aquela potranca safada e apreciando aquele orifício rugoso... mais chá de anal agora com ela de FA na beira da cama segurando pelos tornozelos e quando não tive mais forças pra continuar deito na cama estatelado pra receber mais um oral maravilhoso até o fim...

Ela deita ao meu lado e os dois estatelados na cama esgualepados da intensidade sexual daquele momento tentando balbuciar algumas palavras no meio dos momentos de silêncio causados pela exaustão do exercício...

Reestabelecidos, conversa sobre amenidades, atualizamos nossas informações civis, banho e caminho de volta pra realidade, mais feliz do que pinto no lixo...

Duração do TD: 2 horas
Valor: R$ 200,00/hora + R$ 50,00 (taxa do anal)
TD POSITIVAÇO NOTA MIL!!!!!
Retorno? Como falei pra Karlinha, continuarei voltando mesmo quando ela tiver 60 anos ou ainda estiver em atividade...

Obs.: o número do celular do tópico também é whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queridao-floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karlinha

#2 Mensagem por queridao-floripa » 21 Abr 2021, 14:09

qual link da safada?

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Karlinha

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Abr 2021, 18:18

Olha o cara!
qual link da safada?
O @queridão floripa quer informação. mas ZERO TD's publicados. Ora ora, vem colaborar cara, deixa de ser xupim dos diabos

Link:
🔗

Responder