Ana Carla
R$ 240,00 - 35 Min - Telefone: +55 48 98425-2785

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sommerville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ana Carla

#1 Mensagem por Sommerville » 22 Mai 2021, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atende no mesmo prive das Belas de Campinas. Loira safada, baixinha, tattos nos dois braços, disse que tem 24 anos, peitao e bundao, mas com uma barriguinha. Eu tinha uma expectativa diferente vendo as fotos, mas o TD foi ótimo e o contato foi fácil.

Sinto que as fotos não são dela, ou tem photoshop, o que acho uma puta sacanagem. Reconheci isso logo que cheguei, mas a gente sintonizou bem e ela ficava me olhando e mexendo a lingua na boca e mexendo no meu pau de um jeito que me passou a sensação de que valia a pena ficar.

Logo de cara nos demos uns beijos com vontade, mão ali e aqui antes mesmo de acertar o valor, o que deixou ela até desorientada e cobrou menos na hora (depois acertamos). Ficou me chamando de gostoso e falando "que pau gostoso", até disse que assim ia se apaixonar e acho que ela realmente curtiu muito a transa, tanto quanto eu.

Eu fui pela garganta profunda, e paguei OT adicional, o que foi pouco aproveitado, visto que a maior parte do tempo eu fiquei metendo naquele bundao, socação forte, e pegação puxando o cabelo - o que ela também faz ativamente. Na hora de gozar tirei e por um segundo não consegui gozar na boca dela, mas ela prontamente me chupou e continuou me chupando até eu terminar de gozar, e limpou tudinho com a boca.

Eu queria aproveitar e conhecer o privê mas ela disse que me queria só pra ela rsrs, nem me apresentou pras meninas.
Uma GP que claramente curtiu a transa, e o envolvimento/performance compensaram um pouco pelo fato das fotos não corresponderem com a menina.

Beijo: 7
Rosto: 7
Simpatia: 10
Envolvimento: 10
Ambiente: 7 (Com aquelas luzes azuis, quarto pequeno mas bom, dava pra ouvir o quarto do lado, a música que tocava era um sertanejo)
Garganta Prof. OT: 8 (É um quesito importante pra mim, e ela se esforça mas não aguenta muito)

Valor: 160 meia hora + OT (50) + 10 cartão
Whatsapp +55 48 8425-2785
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0ktrq5h/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /216108555

Valeu a pena, mas o valor do privê está abaixo disso e claro que da pra pagar menos.
Como eu ainda tinha meia hora livre parti pro Aroma, e peguei a novinha da Alexia, TD pro próximo episódio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder