Sofia centro
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sofia centro

#1 Mensagem por escapada2020 » 25 Jun 2021, 09:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa rapaziada, a titular em cima direto, temos que escapa e quando da então segue: burocracias para resolver na região do centro uma região na minha opinião meio ruim de arrumar algo bom, mesmo assim resolvi arriscar, já havia trocado uma ideia com ela um dia antes, atendeu bem já me programei pra isso, prox a Praça xv entre em contato e já responde em seguida, me jogo pra lá, o local e limpo e organizado vários quartos tipo casa de mass so um pouco apertado, chegando lá me surpreendi uma bela gata silicone na medida,branquinha cabelos pretos lisos, magrinha, e uma simpatia em pessoa.
Na hora do pega ela deixa rolar gostoso, mama com uma pressão Boa e com vontade mais com capa, bota o peitão gostoso pra mamar, tem uma buceta bonita e lisinha d4 acabou comigo empurra até o fundo e geme gostoso
Valeu a exp
https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br288mokd/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder