Link do Anúncio:
https://fatalmodel.com/1097175/gabrielly-1097175
No contato preliminar pelo Whats já achei a mina meio marrenta, difícil de conseguir as informações de maneira clara... apesar do alerta mental de "É cilada Bino", como tava ruim a logística / horário com a outra que eu estava sondando acabei, infelizmente, marcando com essa Gaby "Novidade" (nome que estava no anúncio no dia, agora vejo que mudou pra Gabrielly).
É a moça das fotos, mas nas fotos ela parece ter uma bundinha interessante, pensei que valeria nem que fosse feia só pra comer ela D4, dado o preço relativamente baixo. Mas na real a bunda é bem sem graça e pequena, nem D4 empolgou. Peitos pequenos como mostram as fotos e de rosto achei feia. Mas é jovem e magra.
Não beija, oral só de camisinha, não faz oral "de novo" (eu pedi depois de uma troca de camisinha) - essa de todas as marras de puta pra mim foi nova - e anal diz que faz sem taxa mas não conferi. Comi um pouco na cavalgada e D4, com pouco tempo ela já começou com mais marra de querer acelerar a gozada e eu apesar de detestar esse comportamento (infelizmente muito comum) consenti pq já tava louco pra vazar daquela fria. Depois de um certo tempo de sexo comecei a sentir um fedor vaginal muito intenso também.
Atende no Centro, perto da praça XV / av. Hercílio Luz