Valentina
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9965-93014

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 17Não 9
Beija:Sim 22Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Valentina

#16 Mensagem por palamen » 17 Jul 2018, 22:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal!
Dias atrás estive com a Valentina novamente. E novamente fui agraciado com um sexo envolvente com esta delicia. Como já comentado por aqui a Val gosta de transações de verdade e se envolve de verdade gozando muito e beijando como manda o figurino. Tem uns peito maravilhosos e adora que mamem neles. Ela é muito gentil e carinhosa.
Sai de lá satisfeito e recomendo para quem quer ter momentos de prazer em uma dama que sabe satisfazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#17 Mensagem por Kako-SC » 24 Set 2018, 18:40

POSITIVO
Nota:9
Colocando em dia os TD's

TD realizado em JUNHO com a Valentina que, como descrito pelos confrades, é bonita e tem o corpo em dia... Local na entrada do Morro da Cruz, tranquilo e discreto... Ela abre e sobe uma escadinha rebolando na sua cara que é uma coisa de loko... Beijos quentes, mãos bobas, água no Lombo e ela chupa meu tabaco com uma volúpia grande, até o talo e nas bolas idem... Suga tão gostoso que o gozo veio meio rápido, deixei ela fazer o leite encher sua boca e ela correr pro banheiro cuspir fora os girinos... Volta, dá uma limpadinha no bilau e já cai de boca de novo, passo os dedos na xereca dela, cheirosa e naturalmente molhada para minha surpresa... Não me seguro e caio de boca em um 69 alucinado que dura alguns minutos, capa no boneco e lá vamos nós com ela cavalgando por cima até ela mesma supostamente gozar, daí ela deita pro lado, viro sua bunda para cima e engato por trás, onde bombei um bom tempo até as pernas começarem a doer, depois ppmm e finalizei no frango assado exausto, depois dela falar várias vezes que estava gozando muito, ficando com a cara vermelha e com a xereca muito, mais muito molhada mesmo...

Não sei se ela realmente disse a verdade com relação ao próprio gozo, mas se não gozou, fingiu muito bem que até tive vontade de acreditar... :roll:

Tomei outra ducha prá lavar o suor e a graxa da camisola e ela também tomou uma duchinha... Fiquei pelado esperando os últimos 5 minutos da minha hora com ela, só que na volta ela veio dizendo que tinha gozado tão gostoso que queria me presentear e caiu de boca alucinada de novo, chupando muito tempo até que gozei na boquinha dela de novo...

Confesso que não gozava 3 vezes no mesmo programa há tempos, mas a Valentina está de PARABÉNS... Gata gente boa, gostosa e envolvente... Repeteco garantido se ela não pendurar as calcinhas antes...

Link:
🔗

Educado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Educado » 29 Set 2018, 13:17

POSITIVO
Conhecer a Val foi uma experiência maravilhosa
Mulher bonita, gostosa, e o que para mim é um diferencial importantíssimo: além de ser esse tesão de mulher, é muito querida, atenciosa demais mesmo, e quentíssima! Corpão em dia e muuito cheirosa, buceta 10/10 molhadinha
Entre muito beijos e mutia agarração deixa a gente doido. As duas visitas que fiz a ela fui tratado da melhor maneira possível, sem pressa, tivemos uma química muito gostosa, e muito sexo, muita pausa pra água pq o negócio fica intenso kkk
Ressalto também que a massagem dela é coisa de outro mundo, além do sexo delicioso a massagem é top, deixa o sujeito muito relaxado, vai dos pés à cabeça e da cabeça aos pés, literalmente, tocando o corpo inteiro com o dela, sentir aqueles peitões se esfregando como uma pluma excita e relaxa a gente de um jeito que não há preliminar melhor, não é exagero não realmente baita massagem
Recomendo d+ e pretendo voltar conforme meu bolso permitir kkk.
Além de linda é uma companhia muito gostosa! PS: local também privilegiado, a residencia da Val é muito agradável, tudo limpo e bonito, agregando mais ainda na experiência

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#19 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Out 2018, 13:23

POSITIVO
Nota:10
Demorei pra conhecer a Valentina, pois ela só oferece a opção de TD de 1 hora, e normalmente não tenho este tempo disponível.

Alvara liberado, deu certo o dia e me joguei pro morro da cruz,

Ela deve estar na casa dos 34 36 anos, é muito simpática e atenciosa, foi me buscar no portão da casa e me levou até seu ap.

Conversamos um pouco em meio a beijos calientes, parecia a namorada apaixonada que não me via a um ano e estava na seca. ela estava com um body preto, fui conferindo seus seios, bons de tamanho e consistência e naturais, quando eu passei a mão na buceta, mesmo por cima do body, ela enlouqueceu, não sei se ela é tão sensível assim e gosta tanto assim de fuder e ser alisada ou simula demais. Mas em fim quando vi estavamos na cama pelados na maior pegação. Ela quase abduziu meu pau na sua boca, engolia com vontade, chupava muito, como poucas vezes eu vi, solicitei um 69, e a loira derreteu na minha boca, seu liquido docinho escorria pela buceta, o que indicava que estava realmente muiito ecitada, em dado momento se contorseu toda e falou ter gozado.

Então ela veio pra cima de mim, agora de frente. me beijou muito na boca enquanto ia encaixando o pau na buceta, a coisa estava esquentando e paramos para por o capote, dai sim iniciamos uma foda muito quente e intensa, ela rebolava muito metia dava os seios pra chupar, fudemos muito até ela pedir pra eu vir por trás com ela de 4, (Ela não faz anal) assim, segurei nas ancas e e meti na buceta e ela urrava pedindo pra ser fudida, depois no FA até eu gozara a primeira vez.
Caí na cama quase morto, e ela falou que gozou 2 vezes.
Tomamos um banho pra tirar o suor, voltou e me ofereceu uma massagem, que foi muito bem feita, e logo reiniciamos o arreto, desta vez uma rapidinha e finalizei na boca.

Uma pena não ter conhecido a Valentina antes, e uma pena não opção de meia hora, pelo tempo e verba disponível.

Fiquei 1 hora por R$ 250,00 agora ao postar estava no tópico por R$ 200,00 a hora, já não sei mais qual o valor correto, mas por R$ 200 da pra voltar mais vezes

Link:
🔗

Gordinho chupador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Gordinho chupador » 22 Nov 2018, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada da putaria

Conheci a Valentina quando ela ainda atendia lá na sc401, e confesso que foi tesão a primeira vista.
Desde então sempre que posso visito ela, que me atende de um jeito muito gostoso. Ela se entrega pra valer,longe de toda essa enganação que temos na praça, meninas que mentem sobre tudo, das fotos ao atendimento, tudo fake.
Já a Valentina é um espetáculo a parte, dona de um corpo delicioso, uma pegação envolvente, e uma buceta que não me canso de chupar, vou chupando enquanto ela vai se contorcendo na cama, quanto mais ela geme, mais a chupação almenta.
Depois é a vez dela, com aquela boquinha de veludo, faz um oral dos deuses, bem babado, deixando o cara maluco.
Aí ela encapa o bicho e cavalga deliciosamente, gemendo e te olhando com aquela cara de loba tarada,até você não aguentar e gosar tudo que havia reservado a ela.
Por fim, com você relaxado da foda, ela senta em cima de você, peladinha, e faz uma massagem bem gostosa,com um bom papo, que quando você percebe, seu pau já está latejando novamente.

Sobre a Val, fisicamente:
Deliciosos peitos
Corpinho migniom
Boca gulosa
Um olhar de safada
Uma bundinha gostosa de apertar (ela não faz anal, mas você nem sente falta)
Uma buceta carnuda

Já desbravei muito a putaria de floripa e região, e a Valentina tem o melhor atendimento da região.

Link:
🔗

otias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por otias » 10 Dez 2018, 09:28

POSITIVO
Nota:10
TD feito em outubro. Atrasado, mas não sonegado. Aproveitando as férias para colocar os TDs em dia.
Contato via Whats fácil, responde rápido, mandou fotos e combinamos no local dela. Ela tem restrições de horários devido ao filho. Já falaram sobre as características físicas da mina. Pessoalmente eu já peguei GPs bem mais bonitas que ela tanto de rosto quanto de corpo. E para ser bem sincero o corpo não é o grande atrativo dela. O que chama a atenção são duas coisas a simpatia dela e a pegação.
Garota muito simpática, cheguei no local dela já fui pro banho. Depois começou um oral bem gostoso. Depois fomos pra cama, fiz oral nela, depois ela retribuiu, 69, e foi aí que as coisas começaram a ficar mais quentes. Eita boquinha do caralho. Não aguentei e foi leite na boquinha.
Banho tomado, boa prosa. A garota tem uma ótima conversa.
Queria ir para o segundo round, mas não deu tempo.
Foi um dos melhores orais que já recebi.
Como falei, a GP tem uma simpatia que compensa qualquer coisa. Recomendo.

Corpo: 7
Rosto = 7
Peito = 7
Buceta = 8
Rabo = 8
Anal = não sei se faz
Simpatia = 10000000
Atendimento = 10

Valor R$ 250,00/h

Se voltar para Floripa eu volto nela!!

Link:
🔗

johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por johnmary » 11 Mai 2019, 02:46

POSITIVO
Nota:9
Marquei com esta MILF faz umas duas semanas. É de poucas palavras no whatsapp mas gostei da nossa troca de ideias inicial. Atende em um AP perto do shopping beiramar. Dá pra deixar na rua, mas não confiei e deixei no shopping e fui caminhando. Ela me recebeu com um beijo e logo subimos as escadas. O corpo dela não é de novinha mas também não deixa a desejar.
Mas o principal destaque é o atendimento. Super gente fina, faz de tudo para agradar. Começamos dando uns amassos no quarto, depois fui pra ducha.
Quando voltei, mais uns amassos e beijos e mãos por todo lugar, e ela me chupou um pouco e eu olhando para aqueles peitos gostosos. Depois peço pra chupar e fico ali um bom tempo, ela curtindo bastante. Depois, camisinha e começamos a meter. Primeiro de 4, mas ela pediu pra ir por cima pois meu pau era muito grande. Cavalgou sem dó nem piedade, ficou um bom tempo ali, gemendo e falando sacanagem e rebolando gostoso. Gozou cavalgando por cima, depois foi a minha vez: pedi pra gozar na boca dela e ela fez um boquete de primeira até sair o leitinho na boca. A foda durou quase 1 hora, tomei uma ducha e vazei, não deu nem tempo de receber uma massagem.
Recomendo pelo atendimento de primeira e pela foda com vontade, nada mecânica. Além disso, preço justo de R$250 por 1 hora.

Link:
🔗

Dagoniteace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Dagoniteace » 23 Jul 2019, 09:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Valentina é incrivel. Um espetaculo de mulher. Nos recebe com um sorriso largo e uma simpatia contagiante. Ela é extremamente linda, tem um corpo sensacional, e adora fazer um sexo gostoso. O atendimento dela é fora de serie. Sinceramente, a experiencia é completa mesmo. Bem estilo namoradinha. Ela é uma MILF espetacular. Nao vou mais perder tempo com outras mulheres. A partir de agora, só vou fazer atendimento com ela. Eu saí de lá com uma sensacao de leveza e bem estar. Estar com ela é uma verdadeira terapia. Uma sessao com ela vai muito alem do sexo, embora ela faça isso muito bem. Nao exagero qdo digo que ver a valentina gozar é uma das cenas mais excitantes que eu ja vi na vida. Que tesao ver ela gemer e sentir ela se contorcer todinha. Impossivel nao gozar junto com ela. Transar com ela é algo realmente especial. Nenhuma mulher chega aos pés dela. Existe o antes e o depois da valentina. Vai ser dificil outra mulher atingir este nivel. A valentina é a mulher dos meus sonhos.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#24 Mensagem por vitorfaria » 17 Mar 2021, 19:07

Meteu no pêlo seu maluco? Kkk

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por Floripano » 27 Mar 2021, 10:39

Alguém sabe se a Valentina ainda atende? Não tive a oportunidade de sair com ela e os últimos relatos apontam que ela estava com desejo de se aposentar.

Sugestão aos administradores: criar uma "pasta" para reunir todos os posts de GPS que já se aposentaram.

Link:
🔗

GostosoDemais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por GostosoDemais » 26 Jul 2021, 23:35

Seu atendimento foi o melhor na minha vida. Tem que voltar, é uma deusa dentro da cama

Link:
🔗

Responder