Ariane com local Palhoça
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (54) 992330713

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chinchan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ariane com local Palhoça

#1 Mensagem por chinchan » 24 Mar 2021, 11:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve companheiros de putaria, faz tempo que não posto aqui, mas precisava alertá-los sobre essa péssima profissional que essa Ariane com local, então vamos ao TD.
Estava desbravando umas GPS em SC, quando me interesso por um anúncio do Fatalmodel ( https://fatalmodel.com/8399/ariane-com-local ) nele ela fala sobre seu atendimento, que beijos e oral s/c ela analisa no local, enfim marquei com ela via WhatsApp.
Chegando no local, é a residência dela, não ofereceu uma toalha e foi logo pedindo para eu tirar a roupa, ela começa a me chupar com capa, o pior oral que já recebi na vida! Então pedi para a gente dar uns amassos para me animar, pois não gosto de já chegar nos finalmente. Ela falou que devido a pandemia ela não poderia fazer, até entendi, mas avisei que no seu anúncio estava escrito diferente, ela falou que iria mudar lá, mas até agora não o fez!
Voltamos para o pior oral da minha vida, muito ruim sem empolgação nenhuma, ela ficou ali um tempo com uma má vontade, quando pedi pelo menos para dar uma chupadas nos peitos dela e ela negou uma chupada nos peitos, alegando que eles eram sensíveis devido ao cilicone. Foi aí que eu me indignei e paguei a puta e vazei!!!
Ela até que é bonita como as fotos do anúncio, mas seu atendimento é péssimo, está na profissão errada e o atendimento dela é pura enganação, não recomendo à ninguém!!!
Existem clínicas e prives da região que valem muito mais a pena! Espero que esse relato ajude alguém a não cair nesse golpe ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de Mim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ariane com local Palhoça

#2 Mensagem por Caçador de Mim » 30 Mar 2021, 14:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Comigo aconteceu algo semelhante, apesar de até ser bonita, ela é muito fria e automatizada, mal falou comigo. Olha sem delongas, o atendimento é péssimo...

Link:
🔗

Ihmotep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Ihmotep » 01 Ago 2021, 14:07

Sempre me perguntava pq o programa dela era tão barato, sendo que pelas fotos parecia ter corpo pra cobrar mais. Até tinha vontade de ir lá descobrir. Tá respondido. Obrigado pelo alerta.

Não espero que a garota esteja louca de tesão pra atender, mas o mínimo é ser simpática. Peguei uma dessas mês passado. Vou fazer um relato pra alertar o pessoal.

Link:
🔗

lornemalvosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por lornemalvosc » 02 Ago 2021, 10:52

Cheguei a chamar ela pra perguntar sobre valores e locais... Mas ela parecia uma resposta automatica robotizada, pensei, deve ser bucha... Por esse preço é muito suspeito. E agora lendo os relatos do pessoal, ainda bem que não fui. Mas nas fotos ela é muito linda, que pena... que pena ela ser assim.

Link:
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Pão Sovado » 04 Ago 2021, 16:27

Em 2 anos de putanhagem eu aprendi:
150 pila uma gostosona não existe, ou é foto fake pra enganar, ou se não for fake, vai esperar uns 20 minutos pro cara gozar e encerrar o pg. Atender de má vontade quando cobra barato a maioria das vezes vai acontecer. Pra ter bom atendimento 1h, mínimo 200 pila em diante, às vezes até +, infelizmente. Top gata por 150 1h atendendo bem, impossível. Se alguém achar, me avise...

Link:
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por taradomgtow2021 » 04 Ago 2021, 19:45

Acrescentando ao comentário do confrade acima, menos que 250 é muito arriscado, a chance de se decepcionar é muito grande, afinal, se for pra comer uma mina arrogante/robótica/fedendo e etc, é só pegar uma muié normal ai da vida. Quem procura esse serviço tem que exigir ser bem tratado, e receber um "serviço" de qualidade. Por fim não basta não ir mais, tem que relatar aqui e espalhar a existência do fórum para outros confrades que vivem neste meio, pra que se boicote essas que atendem achando que estão te fazendo um favor.

Link:
🔗

ulissess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por ulissess » 14 Ago 2021, 00:09

chinchan escreveu:
24 Mar 2021, 11:13
Salve companheiros de putaria, faz tempo que não posto aqui, mas precisava alertá-los sobre essa péssima profissional que essa Ariane com local, então vamos ao TD.
Estava desbravando umas GPS em SC, quando me interesso por um anúncio do Fatalmodel ( https://fatalmodel.com/8399/ariane-com-local ) nele ela fala sobre seu atendimento, que beijos e oral s/c ela analisa no local, enfim marquei com ela via WhatsApp.
Chegando no local, é a residência dela, não ofereceu uma toalha e foi logo pedindo para eu tirar a roupa, ela começa a me chupar com capa, o pior oral que já recebi na vida! Então pedi para a gente dar uns amassos para me animar, pois não gosto de já chegar nos finalmente...
Comigo aconteceu o mesmo. Combinamos o pg de 1 hora. Acrescento que estávamos metendo e ela me solta essa "você vai demorar para gozar? Minha irmã já está chegando"... Desanimei na hora e saí fora

Link:
🔗

Bagundin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Bagundin » 20 Ago 2021, 09:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Primeiro TD registrado, aconteceu em março de 2020, pouco antes da pandemia.
No contato a gp foi muito simpática, ela é de falar bastante e sem frescura.
Marquei num motel qualquer da Palhoça pq depois do TD eu queria curtir uma hidro sozinho e esquecer do trabalho. Hehehe
A mina já chegou reclamando da temperatura do ar condicionado. Dei de ombros e fui mamar aqueles belos peitos. Foi aí que a coisa começou a desandar. A gp partiu pra sessão reclamação, não gosta que mexam nos seios pq são sensíveis (devido ao silicone), não queria que eu esfregasse meu rosto nela pq eu tinha feito a barba com lâmina de barbear um dia antes e estava espetando muito, reclamou que meu pau é grande e eu precisava meter devagar (E olha que sou bem normalzinho).
Enfim, só botei D4 e finalizei logo pra curtir minha hidro sozinho.
Se voltaria? Não, né.
Acho que ela não está na profissão certa.

Link:
🔗

Responder