Blz rapaziada?
Uma desbravada aí pra raça
Fiquei de olhi nessa morena de cabelo loiro, tava entre ela e uma dos Ingleses, mas ela foi + de fé pra fechar, além de ter + rapidez e boa vontade pra me atender num alvará de final de semana (em -1h desde o primeiro oi já tava no Zaya, onde marquei).
Gostei das fotos, tava cabreiro q fosse fake, mas era igual as fotos, melhor ao vivo.
Média estatura, perna durinha, bundão, peitão, barriga definida, cintura fina, bonita de rosto. Gata excelente pra uma foda, numa vibe de temperamento ótima, fluiu nossa comunicação, pq ela foi fácil de lidar e muito educada. Garota calma e bem zen, excelente pra foder gostoso e come fode.......
Qdo ela chegou comecei a agarrar e fomos pra banheira já preparada pq cheguei antes (ela veio de Uber). A Lara foi fazendo uma massagem dentro d'agua e logo brincou no meu p e fez um oral de responsa.
Chamei ela pra cama e fizemos um delicioso 69. Ela foi por cima e meti assim eu por baixo, cadenciando o movimento, ora bombando forte, até gozar. Delicioso. A gata agarra firme, beija gostoso e mete muito.
Mais banheira, papo de vida pessoal e depois oral e 69. Destaque do oral dela são os movimentos de língua, garganta profunda, lambe saco, bola, virilha, beija barriga, peito, toda a área íntima. Essa morena gosta de contato. Ô deliciosa.
Meti com ela por cima d novo, pq tava muito gostoso e fiquei vendo ela peladinha com a marquinha de biquíni no espelho do teto cavalgando, foi surreal. Essa cena irá ficar na minha mente por muito tempo.
Levei ela de volta pra casa, ironia é q moramos no mesmo bairro e nem imaginava, então + 1 ponto pra Lara, kkk. Papo excelente na volta, até música gostamos do mesmo estilo.
Esquema dela é 1h 200 e 2hs 350, combinei 2hs. Ela atende bem combinado no apê dela, mas curto motel. Saio poucas x pq meu alvará é complicado, então gosto de ir no Zaya, gosto de qualidade, eheh.
Notas:
Rosto 9
Bunda 10
Corpo em si 9
Seios 9
Vibe 1000
Oral 10
Transa 10
Anal 0 (não faz)
Gata + do q recomendada, educada, calma, vibe top, bunda perfeita deliciosa, seios grandes, corpo natural muito em dia. Ascendência negra de antepassados mineiros, por si só gera uma bunda deliciosa, kkkk.
Igual as fotos, muito pouco fotoshop. O q vc viu na foto verá ao vivo. Pele macia toda lisinha. Rabeta com marquinha deliciosa.
Não sou de repetir, mas essa me deu vontade.
Não me apressou nada, daria até pra uma terceira foda, mas fiquei com medo de dar errado meu alvará, rs. (melhor não demorar né)
Atendimento top, parece uma gata de vida civil, nada mecanizado, Lara não tem cafetão, trabalha pra ela, então não tem pressinha nem manda no pg como umas e outras. Madura mas ao mesmo tempo ainda jovem com 26.
Moça sem marra e sem ser nariz empinado.
Muito humilde.
Te satisfaz do início ao fim.
Seguem os anúncios da Lara q eu vi:
https://www.private55.com/florianopolis ... ra-andrade
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-njrm8
https://fatalmodel.com/1141628/lara-andrade-1141628
Abç e boa sorte aos confrades nas escolhas!!