Camila / "novinha angelical"
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 34 99215 9587

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Camila / "novinha angelical"

#1 Mensagem por Victor P » 23 Jun 2021, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de muito sonegar vou iniciar minha contribuição com um desbravamento. Quando eu fiz o TD o anúncio estava como Camila, ela mudou o anúncio e o nome agora está "novinha angelical":

https://fatalmodel.com/1084772/novinha-angelical

Pré contato no Whats satisfatório, me respondeu rápido uma mensagem padrão mais algumas poucas perguntas, marcamos para dali a 1h. Vou ao local dela em Capoeiras, uma casa na qual aluga um quarto. Próximo à via espressa e fácil de estacionar nas imediações. No horário combinado me atende no portão a moça das fotos.

Quanto ao físico, ela é bem fiel às fotos, zero barriga, peitão siliconado redondinho, bunda média num bom tamanho pra fazer o contraste com a cintura, aquela curvatura do violão que eu adoro. Uma mignon com excelentes curvas, apesar de não ser baixa (deve ter entre 1,70 e 1,75). Nota 10 com louvor.

Passando ao atendimento um ponto negativo foi o beijo. Aqui parto da premissa que beijo na boca de verdade presume contato entre línguas (o que a GP não permitiu). Quem discordar dessa premissa favor desconsiderar minhas observações a respeito. Eu não considero o beijo imprescindível, várias vezes (com outras GPs) eu mesmo nem quis. Porém como essa GP é muito bonita eu achei que ia querer e perguntei antes se beijava e ela disse que dependia da higiene, o que entendi como um sim já que minha higiene estava impecável (tem que caprichar quando for comer alguém né galera). Ao perguntar eu até explicitamente disse que não contava selinho.... Como gerou uma expectativa falsa de que beijava e não beijou, vou tirar 1 ponto da nota, ao contrário do sexo anal que também não faz mas diz antes (na mensagem inicial padrão) e portanto OK, apesar de eu curtir bastante um cuzinho. No mais, a moça é bem simpática, faladeira até, eu que não quis muita conversa hehehhe. Atende sem marra, solicitamente atende as posições que o cara quer, chupou sem capa (gostei bastante do oral) comi na cavalgada de frente, D4 e PPMM quando gozei. Não fica apressando, querendo acelerar pra gozar logo e tal, achei um bom atendimento no quesito foda em si. Entretanto não rola envolvimento, nem por um segundo me passou a leve percepção de correspondência ou interesse de transar, apenas presta o serviço requisitado. Eu não acho que, como li num TD alheio, ter a "experiência mais próxima da realidade possível" seja algo exigível das GPs, embora de fato algumas entreguem isso e torna a foda bem mais prazerosa (sem entrar no mérito de ser fingimento ou não), então acho justo tirar mais 1 ponto por conta disso, portanto atendimento ficou nota 8 - bom, mas poderia ser melhor (quem discorda de mim sobre a questão do beijo considere nota 9).

Nota final 9, média entre 10 do físico e 8 do atendimento.

Obs.: Como dá pra inferir do DDD de MG, ela não é fixa aqui mas disse que passa umas temporadas em Floripa, a atual a encerrar em breve mas com uma próxima agendada para alguns meses (não perguntei datas mais precisas pra não transparecer interesse em excesso). Não tinha toalha no banheiro e sobre banho ela me ofereceu a toalha dela (não tem extras para os clientes). Acabei me virando no pós foda com uns lencinhos umedecidos que ela oferece, pra quem demanda uma infra melhor talvez seja um ponto de atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagundin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila / "novinha angelical"

#2 Mensagem por Bagundin » 20 Ago 2021, 12:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado em maio.
A guria é realmente muito bonita e simpática. Me atendeu super bem pelo whats, marcamos o TD com OT e nada de anal, oq não faz diferença pra mim.
Cheguei no local e ela estava fumando um cigarro (perde uns pontinhos), o local não é muito movimentado mas ela foi abrir o portão vestida com lingerie, dando um foda-se pra vizinhança e tal (perde mais una pontinhos pela falta de discrição). A partir daí foi só alegria, gata sem frescura, deixou meter com vontade, comi em algumas posições e terminei despejando na boquinha, num oral maravilhoso.
Depois do TD ainda fluiu um papo legal.
Se voltaria? Sim, voltarei achei um belo custo/benefício.
Ahh e como o colega acima comentou, falta uma estrutura melhor no local que parece uma república, oq pra mim não fez diferença.

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Camila / "novinha angelical"

#3 Mensagem por Victor P » 13 Out 2021, 14:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Este TD é antigo, um repeteco com a Camila, resolvi voltar pq achei ela muito gata (detalhes da descrição física podem conferir no TD anterior, obviamente não mudou nada). Ela ainda estava em Capoeiras cobrando 250, agora vejo no link que está no Centro cobrando 350, pelo jeito fez sucesso...

Ao contrário do TD anterior, em que ela foi bastante pontual, dessa vez aprontou comigo logo no começo. Quando eu disse que estava nas imediações aguardando, ela já chamou, dando a entender que estava pronta, aí fui pra frente da casa, avisei e me respondeu que em 1min descia – primeira mentira, me deixou esperando ali uns bons 15-20min, durante os quais fiquei no zap e até questionei a demora e ela deu uma desculpa trivial, segunda mentira, porque a causa da demora é que estava com o cliente anterior ainda, com o qual cruzei quando ela abriu a porta para ele sair e eu entrar. Eu reclamei sutilmente dizendo que eu poderia ter esperado nas imediações (ao invés de ficar ali na frente e cruzar com o cara, o que é constrangedor e arriscado para a privacidade dos clientes), ao que ela respondeu que a gente não se conhecia então tudo bem. Realmente era um desconhecido e a situação foi atenuada pela presença das máscaras, mas “tudo bem” só se for pra ela que otimizou a logística e o tempo dela, deixando o risco de algum problema (ainda que improvável) na conta dos clientes. Sinceramente é a primeira vez que acontece comigo de cruzar com outro cliente, já fui em muitas GPs e sempre houve cuidado em evitar essa situação (ou dei muita sorte até então). Eu não fiquei questionando muito porque não queria entrar na foda com o pé esquerdo, mas nos momentos que ela falou sobre atraso e termos cruzado senti um tom de deboche, de quem se sente esperta às suas custas e se orgulha disso, demonstrando uma atitude complicada da parte dela, de desconsideração com o cliente, no que viria a reincidir de outra forma no final.

A parte da foda começou muito bem, um bom oral sem capa, solícita com as posições que pedi e até simulou um envolvimento que não teve no primeiro TD, incluindo beijo parcimonioso mas satisfatório (sonegado no primeiro TD) e um gemidinho que achei na medida. Somado ao fato de ser linda e gostosa, me proporcionou uma bela foda até uns cerca de 30-40 min de sexo, aproximadamente, quando assumiu uma atitude marrenta de querer acelerar a gozada. Apesar de já estar transando há um tempo considerável ainda faltava bastante para terminar meu tempo de 60min. Ela pede pra me fazer gozar na punheta. Bem, perguntar não ofende, até aí tudo bem, mas eu recuso pois tô lá pra transar, ao que ela questiona o porquê, o que já começa a ficar complicado - no meio da foda iniciar uma argumentação / discussão… Eu respondo (com sinceridade) que prefiro gozar na boceta, ao que, consagrando sua atitude marrenta, ela decide que vai ser na punheta e começa. Após um pouco de hesitação minha (confesso que achei a atitude dela tão estranha que fiquei inicialmente sem clareza do que fazer), ao perceber que a gozada estava próxima eu tiro a mão dela do meu pau e insisto pela camisinha e pra ela sentar, o que ela atende com visível contrariedade. Logo em seguida realmente eu gozo com ela sentando. Mas esse stress de ter que lutar pra ser atendido prejudicou a experiência, acho que só não broxei por causa do tesão acumulado durante a foda que tinha sido longa e muito boa até ali.

A moça é muito linda e gostosa, e sabe proporcionar uma boa foda quando quer, se tivesse mais respeito e consideração para o cliente teria potencial pra ser uma GP de primeira linha. Mas ao invés disso minha conclusão baseada nas duas experiências q tive com ela é q ela tá disposta a ter uma atitude inadequada dependendo da vontade e circunstâncias do momento, se mostrando temperamental de forma que a qualidade do atendimento vira uma caixinha de surpresas, você não sabe se vai te aprontar uma surpresa desagradável - no primeiro TD não aprontou, no segundo (comigo) aprontou no começo e no final.

Ainda mais nesse novo preço inflacionado de 350 dificilmente recomendaria com essa atitude.

Link:
🔗

Responder