Prezados foristas,
Faz tempo que não andava na putaria e quando voltei consegui desbravar uma GP que valeu a pena e está na ativa (não sei até quando).
Vou relatar a vocês minha grata experiência com a Jeny, ocorrida há três semanas. Ela é uma moça morena dos seus 27/28 anos (que aparenta bem menos), com 1,65m de altura, mais ou menos, 60 Kg talvez, magrinha, mas com uma bunda de enlouquecer. Carinhosa e de boa conversa, e realmente bonita (se bem que isso é muito particular).
Marquei o motel, passei a suíte e ela apareceu, pontualmente, como combinado. Beija muito gostoso e com vontade.
No fight não decepciona. Posso dizer que ela gosta muito de fuder e fode muito bem. Ah, o oral dela também é muito gostoso, na pressão certa, abocanha o pau com vontade, enfim rolaram todas as posições, numa foda bem suada. Não faz anal, mas pra mim não é problema, tudo o mais compensa essa parte. A buceta é uma gostosura só, a cinturinha fina, fácil de segurar e tocar a vara com vontade é o ponto alto. Parece amar levar vara D4. Os seios são médios, siliconados na medida certa como nas fotos, gostosos de chupar, macios e firmes.
Notas?
Oral 9,0 (bem feito, para só quando a gente pede);
Vaginal 10,0 (delícia, bem apertada);
Seios 9,0 (lindos, se mais pontudos seria 10);
Anal não faz;
Beijo 10,0
Rosto 8,5
Preço 200 + motel
Geral: Uma experiência que valeu muito a pena pelo conjunto da foda e o preço que é bem justo, outras GP é que exageram. Repetiria com certeza. Confesso que compartilho com os amigos com uma dor no coração, afinal queria a Jeny só pra mim.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 368515021/
É isso, gente!