Procurando uma garota na área do continente achei interessante essa no viva. Contato feito, me informou seu local na Santos Saraiva. Já conhecia e tive boas lembranças de lá. Passou por uma reforma, ficou melhor do que antes bem achonchegante e decorado com música ambiente, top.
Sou recebido por ela, morena bonita de rosto e de corpo.
Começou com uma excelente massagem pra relaxar, com um oral sensacional com direito a garganta profunda, não resisti pulei da maca e cai de língua na morena, ficou molhadinha gemendo alto que dava mais tesão
Pediu Pica na buça encapou o cacete
E meti gostoso, gemia muito, alto, delícia, pedia pra socar mais e pra fazer várias posições até chegar no meu preferido kkkk um cuzinho apertado, pediu pra colocar devagar pq meu pau era grosso e que não fazia anal com freqüência, de ladinho foi colocando até entrar todo, gemia e pedia pra socar forte, gosta do que faz, meti muito gostoso no seu cuzinho apertado, de lado, de quatro, não resisti pedi pra tirar a capa e gozei nos seus peitinhos durinhos
Banho tomado e bora pra casa feliz da vida
Na saída tinha mais duas belas garotas
Em breve voltarei para degusta-la, melhor ir na certeza sem correr risco de ter surpresas desagradáveis como já me aconteceu várias vezes ao marcar com desconhecidas.