Prezados colegas, peço desculpas pelo tempo sem compartilhar as experiências, mas ocorreram tantas coisas no período que acabei ficando um bom tempo sem visitar nenhuma prima. Sendo casado, com a pandemia e tantas outras coisas, as poucas vezes que fui acabei sonegando... mas mes passado voltei para a pularia e agora vou publicar alguns reviews!!!
Bom, faz umas semanas já, mas procurando no private55 encontrei essa beldade. Raramente eu combino uma foda sem anal, mas achei ela muito linda e gostosa no anuncio.
Combinamos por WhatsApp, muito simpática e respondeu rápido em toda a conversa.
Ela me atendeu no local dela no itacorubi, aparentemente uma casa que várias outras primas atendem. Um lugar bem discreto numa rua pouco movimentada e fácil de estacionar.
Chegando lá, ela abre a porta e.... ela é realmente muito linda!!! Muito gostosa!!! Peitão, bundão, cinturinha fina, rosto lindo!!!
Local agradável, limpo, bem arrumado!!! Uma casa muito bonita! Nenhum cheiro estranho (algumas casas tem cheiro de cigarro que particularmente me incomoda).
Tomo um banho, e ao sair ela oferece uma massagem! Ela começa a massagem e eu não me seguro... rsrsrs e começo a agarrar ela. Toda macia!!! Maravilhosa para apertar... de abracar!!!
Ela começa a chupar sem capa e não demora muito eu peço para encapar e sentar! Depois papai e mamãe. Ela para para ajustar o ar condicionado porque estava muito quente.
Em seguida, peço para ela deitar de bruços e eu pegar ela por trás. Maravilhosa a sensação de enfiar o tabaco na buceta sentir aquela bunda maravilhosa batendo!
Encho a borracha, a gente conversa mais um pouco enquanto ela me faz uma massagem nas costas e acaba o tempo.
Resumo:
Rosto: 10;
Bunda: 10;
Seios: 9 (muito bonitos e gostosos de apertar, acho que são naturais);
Aparência: 10;
Anal: não libera...;
Desempenho: 9.
Local: 10.
https://www.private55.com/florianopolis ... ssica-rios
Estou devendo mais alguns... aos poucos vou postando.