Boa tarde!
A umas duas semanas atrás me encontrei com essa deusa. Como o confrade disse acima, ela é MUITO melhor do que nas fotos e videos dos sites em que anuncia, simplesmente linda, gostosa demais. QUE CORPO MEUS AMIGOS!
Chegando ao local, só tive uma decepçãozinha, tinha pedido pra ela usar um conjunto de lingerie, porém ela não estava com ele, mas tudo bem, era só um detalhe. Cheguei conversamos um pouco, e já fomos pra cama, ela deitou, fui tirando sua roupa, beijando ela todinha, até chegar naquela bucetinha maravilhosa, fiquei chupando ela até ela gozar.
Depois ela veio me chupar. Após isso colocou a camisinha e veio por cima. Pra mim essa foi a GP mais foda e gostosa até agora, porque ela veio com vontade, sentou com vontade, cavalgava com vontade, dava pra sentir que ela tava curtindo, isso foi um ponto altíssimo pra mim.
Depois trocamos de posição para PPMM, e fui metendo-lhe até não aguentar e gozar. Depois disso tomei uma duchinha, e já tinha dado quase o horário do encontro.
Resumo:
-Ela é bem direta, mas faz com vontade
-Linda demais, ninfetinha gostosona
-Oral nada de outro mundo, mas bem feito
-O sexo foi muito bom, ela faz com vontade e tesão
-maravilhosa de gostosa, toda perfeitinha
-bucetinha linda gostosa de chupar, chupei até ela gozar, e depois ela sentou no pau
-É muito mais linda do que nas fotos
-Evita um pouco beijo na boca
nota: 10