Ketlin Arruda (48) 99614-7844

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silas_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1 Mensagem por Silas_ » 19 Abr 2021, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Putedo.

Passando uns dias na ilha resolvi me avent. que se ofertam pela região..

Vi anúncio de uma vagabunda e agendei uma hora com a cadela.

Chego no local, tdo certinho.. banheiro normalzinho vagabunda já atendeu com bjo de lingua e já me animei a afundar o pau na prostituta. Deixo o saco lavado e a prostituta se ajoelha e começa mamada no pelo. Chupa gostoso aquela vaca. Botei de 4 e aproveitei que a vadia tava "diferente" no meio da madrugada e meti até o útero da vagabunda que urrava com mais um macho montando entre as dezenas que já montaram nela..

Na hora de gozar coloquei a puta de joelhos e a própria sugou meu sêmen me olhando nos olhos. Disse que fica exitada com o pênis pulsando o sêmen dentro de sua boca... Enfim, uma boa prostituta.

E tenho dito

Segue contato da prostituta

https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... lin-arruda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dicksfd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ketlin Koch 48 991550355

#2 Mensagem por Dicksfd » 03 Set 2021, 22:54

Encontrei ela com número novo e novo local.
Continua um tesão de mulher.

Link:
🔗

Dicksfd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Link novo

#3 Mensagem por Dicksfd » 03 Set 2021, 22:59

Link:
🔗

MandeagleDaskina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ketlin Arruda (48) 99614-7844

#4 Mensagem por MandeagleDaskina » 18 Set 2021, 00:58

POSITIVO
Nota:8
Depois da história triste que contei mais cedo resolvi ir por uma que estivesse bem recomendada aqui no fórum. Contato foi fácil e rápido, conversa tranquila que já deu o sinal de um bom atendimento. Tudo combinado rapidamente e sem enrolação (como sempre devia ser), parti pro local dela que é tranquilo, limpo e bem arrumado. Corpo condiz bem com as fotos, conversa bem tranquila, atendimento exatamente como combinado. Bem tranquila em relação ao tempo. Companhia boa e transa boa.

R$ 300 - 1h, mas fiquei um pouco mais conversando e depois esperando o Uber. Não me apressou em nenhum momento, mas quando passou da hora combinada fiquei mais no papo mesmo.

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por O_Amigo_Americano » 08 Fev 2022, 21:13

POSITIVO
Nota:10
Salve Putaneiros no pais das maravilhas!

Antes de tudo: ela tem novo telefone (48) 99155-0355
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ketlin-koch/

Essa Gp é de Conto de Fadas! perdão: Conto de Fodas. RSRSR! Inspirado pela descrições acima, resolvi matar minha curiosidade. Sofri um pouco para marcar a ponte. Mas creio que não foi por displicência dela. Primeira vez eu contatei no fim de semana, não respondeu. Na segunda era segunda-feira, segundo ela, estava fora de Santa Catarina. Na terceira respondeu, mas tivemos atrasos, estava instalando o ar condicionado. Mantive a confiança e fui recompensado.
Ela atende agora como Katlin Kock. Nos Ingleses e em Canasvieiras. O prédio é novo e o apartamento bem confortável. Ao abrir a porta, confesso que fiquei um pouco surpreso com as feições do rosto. A gente faz uma imagem mental a partir das fotos do corpo e acaba se enganando fácil. Eu imaginei algo diferente, mas a surpresa foi bem grata. Ela tem um sorriso espontâneo e cativante, cabelo comprimento médio, e feições de gatinha surfistinha com aparelho nos dentes. 1,60 de altura, calculo. Gosta do que faz e é muito envolvente. Transa com empolgação!
Banho tomado, iniciamos a pegação em pé. Alternamos no sexo oral e beijos, ao lado do armário, escorado na parede. Chupei a xoxota em vária posições. Xoxotinha gostosa, macia, bonita. Não curte o anal, mas deixa chupar o cuzinho, tudo bem limpinho. Delicioso.
Meti um tempo no ppmm e ela pediu par a inverter. Subiu por cima e empurrou com empolgação enquanto eu trabalha os peitos com a boca e as mãos. São grandes, naturais, assim como os da foto. Ela é ótima nesse movimento. Ficamos um bom tempo aí. Quando cansou veio em um oral bem caprichado, babadinho, trabalha em cima, desce, trabalha embaixo, tudo nota dez! Pedi para continuar na beirada da cama e ela atendeu de pronto. Apertou no meio dos peitos envolveu bem enquanto brincava com a língua. Dei uma imensa gozada.
Preço total R$ 350,00 a hora, vale cada centavo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”