Brunna Coelho
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 48996687337

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lukerider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Brunna Coelho

#1 Mensagem por Lukerider » 11 Fev 2022, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
marquei com a Brunna pelo whats, responde rápido e e bem atenciosa, estaria ocupada no horário que queria e como queria mt conhece-la marcamos pro fim da tarde. seu local fica no consagrado condomínio da putaria jowi, e qm conhece sabe o saco q é entrar lá após as 16h pq so entra se passar por uma entrevista com porteiro virtual abelhudo, e olhe lá! dica e ir mais cedo pra não se incomodar. Brunna me recebe com Lingerie branca e robe. ela e uma balzaquiana aparentando ter uns 30/32a, morena cabelo preto e comprido, rosto bonito e marcado, bem brasileira. algumas tatuagens bem feitas, 1,70 +- corpo com tudo grande, estilo violão, não e gorda e nem malhada, algumas marcas de mulher vivida e que teve filho, toda curvilínea. seios médios naturais, bumbum e coxas enormes (destaque). banho tomado, limpeza de banheiro, toalha zera e ambiente tudo ok, divide espaço com uma colega q estava quieta no seu quadrado, não vi ela e nem ouvi ela o tempo todo, isso é bom pra qm preza discrição. ar gelando som ambiente e agradavel, tudo pra dar certo. começamos bem as preliminares com beijos intensos e amassos, como ela disse que e massagista ja aproveitei para conferir seus dotes, deitei enquanto ela calmamente e com boa técnica e produtos, massageou meu corpo inteiro, com firmeza tirando nós inclusive nos pés, muito bom. achei legal q ela transaciona da massagem por oral, tipo sem interrupção ela vai te massageando e mamando, ate que ela conclui e se dedica a mamada. sem capa, com boa pressão e dedicada, ora punhetando com sucção, lambida e chupada nas bolas, olhas de safada nas linguadas, muita babada e garganta profunda, tinha q me esquivar as vezes pra nao queimar a largada, se bem q ja estava feliz se gozasse ali, mas aquele rabo não podia deixar passar batido. acho q ate rolaria de gozar 2x no período, mas tava em outra pegada neste dia. gosto de chupar uma ppk, mas decidi ir rapido nesta etapa queria meter logo. tem um buceta grande, daquelas q aguenta qqr jeba, gosta de ser chupada no grelo, bem tranquilo. logo pedi a capa e ela veio cavalgar de frente. rapido ja pedi pra cavalgar de costas e meus amigos, PENSA NUMA RABA GIGANTE E GOSTOSA, como e muito grande e um pouco mole, quicando dava estralos, ela quica firme, rebola faz td que vc manda. botei ela de quatro e afundei a rola naquele mar de nadegas, degurando pelo cabelo ela urrava pedindo meu leite que queria gozar junto, mais uns bate bate não aguento e gozo, com o pau la no fundo, e ela gemendo com a cara no travesseiro, que maravilha. uns 2 min nos dois ali caidos, ela toma um banho enqt me recupero, depois vou eu. papo básico pós foda, tinha ainda uns 10min,, mas ja me agilizo. pagto na mao, ela me leva ate a porta e nos despedimos tranquilamente.

repeteco terá sim, porque e uma das poucas que atende bem, se dedica, nao deixa nada ser mecanico e faz uma otima massagem, da um banho em muita menina marrenta q tem por ai, vale o encontro sem deçepção e sem erro. ah e também nao regula tempo nem fica pegando celular, atenção total.

custo da brincadeira $180 por 1h.

link dela https://fatalmodel.com/1043074/bruna-co ... 74/8782824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder