Link da acompanhante: https://www.private55.com/florianopolis ... is-caccini
Essa é daquelas experiências pra nunca mais ter! É o tipo de acompanhante que você pede as informações e depois fica te insistindo pra ir ver ela, constantemente pelo wpp em diferentes dias e horários. É chato quando o vendedor não se garante e tem que ficar insistindo o cliente a comprar né? Pois essa garota é assim!
Até que finalmente decidi ir ver ela, lá pela meia noite. Ela ficou insistindo de contratar a amiga dela junto como se a gente fosse uma carteira ambulante. Eu recusei pois pra mim nem o melhor sexo do mundo pode valer mais de 400 mangos. Ponto positivo pela localização em boa zona de santa mônica, super tranquila e com estacionamento.
Chego na residência, é uma espécie de hospedagem kitinete, em que todos os cômodos estã na mesma sala, a exceção do banheiro. Para a minha surpresa a amiga dela também estava ali. Como o quarto não tem divisória ela simplesmente fica na sala com a tv ligada bem alto pra não ouvir.
A Laís já me olha pedindo pra tomar um banho. Beleza, quando volto já vem pedindo o pix. Faço o pix. Ela tira a roupa e me diz que não beija na boca, sendo que no anúncio ela colocou que beija. Não sabe colocar camisinha no homem, eu tenho que botar e só aí ela me chupa.
Peço pra ela vir por cima, ela rebola umas duas vezes e diz que não consegue pois está doendo. A gente muda de posição, ela fica regulando os toques no peito dela, "porque dói". Vários gemidos fingidos e em menos de 5 min de ato, ela já fica perguntando quando vou gozar.
No fim decidi acabar em 20 min porque já tava chato mesmo, ninguém gosta de transar com um robô. Fui embora com desgosto de saber que já paguei 100 reais em programas muuuuito melhores. O único positivo além da localização é que a menina é bonita mesmo, embora use bastante maquiagem para esconder uma pele acneica.
Pra coroar, ela me liga umas horas depois pedindo comprovante do pix que fiz, porque segundo ela o "saldo não mudou". Enviei certinho o comprovante e ainda acho que em breve ela vai pedir outro pix.
Poisé companheiros, não vale nem um pouco a pena, infelizmente!