Estive pelo norte da Ilha, e lembrei de um anúncio do Private55 de uma morena deliciosa, que eu já conhecia de outros locais, que não vou citar.
Marquei, me passou endereço nos ingleses, e fácil de localizar, uma boa e discreta casa. Foi recebido pela própria com um beijo.
Após uma ducha pra tirar a nhaca, namoramos com longos beijos na boca, beijo real de lígua, e logo ela iniciou um competente boquetão. ela tem uma capacidade boa de engolir o pau, chupa muito gostoso. Eu chupei sua bucetinha bem depilada, que tem o grelho médio.
Então ela encamisou o bicho e veio me cavalgar, ele rebola e fode no pau beija na boca e oferece os lindos seios naturai para serem mamados, as vezes até segura a cabeça ali na posição próxima do seio.
De 4 é um capítulo a parte, a cinturinha fina, e a bunda maravilhosa, ela continua rebolando e a buceta completamente molhada, ela mete o pau bem fundo na buceta. E pra finalizar no PPMM e FA, bombei, beijando sua boca até gozar.
A única restrição da menina é o sexo anal, que não faz.
A menina é linda, tem 1, 65 e 52Kg conforme anúncia no site Private, tem seios lindos, citura fina e a bunda maravilhosa.
Muito carinhosa, e fudeu gostosamente como uma namoradinha. ótima foda e vale repetir sempre que der.
O quarto é bom, tipo suíte tudo muito limpo com ar-condicionado.
Segue o link da garota para não apagarem meu TD
https://www.private55.com/florianopolis ... rla-ferraz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confesso que posto esse TD bem desanimado com o GPGUIA, que suprimiu dois TD's meus sem ao menos me mandar uma mensagem explicando porque, qual foi minha infração para ter TD suprimido.
Pensando seriamente em parar de postar. pois ao postar aqui me exponho, e corro riscos, e vem um BONITÃO da administrção do site e apaga um TD sem ao menos explicar porque.
Achei completa falta de respeito e espero que não aconteça mais
Pensando seriamente em parar de postar. pois ao postar aqui me exponho, e corro riscos, e vem um BONITÃO da administrção do site e apaga um TD sem ao menos explicar porque.
Achei completa falta de respeito e espero que não aconteça mais