Prezados foristas,
Nesta semana fui desbravar esta GP acima referenciada. Na mídia de comparação a moça me pareceu atraente, fotos de uma loira siliconada, bem cuidada. A descrição então nem se fala. Diz ser ex-paniket, etc (deixo os detalhes para quem quiser ler o anúncio).
https://fatalmodel.com/1158035/fernanda-pacheco-1158035
Contatos realizados via Whatsapp, ela disse incluir no cachê anunciado, por hora de serviços, oral sem camisinha e vaginal, receber oral e beijar. Local no Estreito, embora anuncie que é no Centro de São José.
Pois bem. Chegando ao apartamento deparo-me com a loira das fotos, aparência dentro da expectativa. Achei que tinha acertado na Loto. Pagamento adiantado (que não é necessariamente sinal de que algo está errado, mas não gosto). Parecia mentira aquilo tudo pelo valor anunciado. E foi.
Começa pela ação automatizada da GP que não dá abertura para o cliente; parte direto para a carícia no membro e já vai colocando a camisinha para então chupar. O tal oral sem então já foi para o espaço; depois já se encaminha para sentar, o cidadão lembra que pode esperar mais, que tem a pepeka dela para explorar, mas ela nem dá ouvidos, senta (e o cara meio que fica com receio de reagir) e começa a cavalgar, isso ela faz bem, reconheço, ao ponto de não demorar muito para encher a borracha. Decorreram somente alguns minutos. Limpeza básica, a moça começa a se vestir, como se nada fosse nada, conversa um pouco e já se vê que quer vazar. Tempo total 30 minutos. Nada de beijo, nada de receber oral, nada de respeitar o tempo contratado para o programa. Razão suficiente para o NEGATIVO.
Desbravamento decepcionante.