Fernanda Pacheco - (41) 99242-5973
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marco_Polo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda Pacheco - (41) 99242-5973

#1 Mensagem por Marco_Polo1 » 08 Dez 2021, 16:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Prezados foristas,
Nesta semana fui desbravar esta GP acima referenciada. Na mídia de comparação a moça me pareceu atraente, fotos de uma loira siliconada, bem cuidada. A descrição então nem se fala. Diz ser ex-paniket, etc (deixo os detalhes para quem quiser ler o anúncio).

https://fatalmodel.com/1158035/fernanda-pacheco-1158035

Contatos realizados via Whatsapp, ela disse incluir no cachê anunciado, por hora de serviços, oral sem camisinha e vaginal, receber oral e beijar. Local no Estreito, embora anuncie que é no Centro de São José.
Pois bem. Chegando ao apartamento deparo-me com a loira das fotos, aparência dentro da expectativa. Achei que tinha acertado na Loto. Pagamento adiantado (que não é necessariamente sinal de que algo está errado, mas não gosto). Parecia mentira aquilo tudo pelo valor anunciado. E foi.
Começa pela ação automatizada da GP que não dá abertura para o cliente; parte direto para a carícia no membro e já vai colocando a camisinha para então chupar. O tal oral sem então já foi para o espaço; depois já se encaminha para sentar, o cidadão lembra que pode esperar mais, que tem a pepeka dela para explorar, mas ela nem dá ouvidos, senta (e o cara meio que fica com receio de reagir) e começa a cavalgar, isso ela faz bem, reconheço, ao ponto de não demorar muito para encher a borracha. Decorreram somente alguns minutos. Limpeza básica, a moça começa a se vestir, como se nada fosse nada, conversa um pouco e já se vê que quer vazar. Tempo total 30 minutos. Nada de beijo, nada de receber oral, nada de respeitar o tempo contratado para o programa. Razão suficiente para o NEGATIVO.
Desbravamento decepcionante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raggnnarvik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Pacheco

#2 Mensagem por raggnnarvik » 15 Fev 2022, 21:18

Pelo visto é um atendimento padrão dela. Faço minhas as palavras do confrade. Me senti enganado.

Link:
🔗

Ryuseiken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Pacheco

#3 Mensagem por Ryuseiken » 22 Fev 2022, 15:14

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Caros confrades.

Esse é meu primeiro post no tópico e quem dera fosse um positivo...

Achei essa perva num site aí e admito que fui na curiosidade pela descrição do perfil dela (diz que trabalhou no Pânico, A Noite é Uma Criança, etc...)

Tudo programado, vou ao encontro dela. Chego lá, uma loira de salto, calcinha e sutiã me espera. De corpo, nada a reclamar, mas de rosto tava bem esquisita. Isso porque ela tinha feito cirurgia no nariz e tava mega inchado. Parecia que eu ia trepar com o Gonzo dos Muppets.

Cobrou adiantado (não me importo, mas não gosto) e já partiu logo pra ação, sem conversa nem tentativa de sedução. Resultado: pau véio demorou a subir. Teve de chupar bastante pra subir, já que mamou com camisinha (mesmo tendo dito pelo Whats que chupava sem).

Bicho véio acordado, pedi pra meter de 4. Não se empinou na cama, não gemeu, não falava nada. Parecia que tava metendo num defunto.

Fiquei uns 10 minutos nisso e pedi pra ela vir por cima. Cavalgou bem, até que enchi a borracha, ela saiu de cima e pôs a roupa. Eu fiquei tipo "que"?

Disse que mesmo cobrando a hora, o limite dela era uma gozada por atendimento. Fiquei tipo meia hora com ela, mas, paguei valor de uma.

Não recomendo nem a pau.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Fernanda Pacheco, Leticia Machado, Maysa Medeiros

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Fev 2022, 23:30

NEGATIVO
Tomado pelo tesão de comer essa loira gostosa, marquei com facilidade, fui num final de tarde, o local perto do DETRAN, foi facil estacionar, ela passa o endereço correto e fica de abrir a porta do ap.

Quando abre a porta da pra ver que é a mulher das fotos, mas mente descaradamente a idade anunciada de 24 anos, ela deve ter fácil 45. me levou pro quarto, tirou a roupa rapidamente e aguardo que eu tirasse a minha.
Nada de proximidade, nada de interação e eu comecei a achar que tinha entrado numa fria. dai me cobrou adiantado. PRONTO, era o aviso de furada total.

Dai em diante, e TD rolou mecanicamente, me chupou com camisinha, só pra cumprir protocolo, me cavalgou, os seiosapesar de provavelmente terem sofrido uma redução, são bonitos, efoi o que salvou o TD, mamei, chupei, enquanto ela me cavalgava, logo ela pediu pra ficar de4 e começou apedir pra eu gozar, dar leitinho pra ela, mas era um bagulho forçado, pra me apurar mesmo, e ai quase broxei, me concentrei, e gozei logo pra pelo menos sair de lá de saco vazio.

A Fernanda Pacheco diz ter 37
A Leticia Machado diz ter 24
A Maysa Medeiro diz ter 26

Todas a mesma mulher que deve ter uns 45 como eu lafei acima.
É razoável de rosto, os seios são boitos, a bunda é bonita, pernas bonitas, nada de barriga.

Seria um baita TD se ela não se comportasse como um robô, e não ficasse apurando o cara com 20 minutos de TD, sendo que cobrou 1 hora. R$ 280,00

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Fernanda Pacheco, Leticia Machado, Maysa medeiros

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Fev 2022, 23:33

NEGATIVO
Tomado pelo tesão de comer essa loira gostosa, marquei com facilidade, fui num final de tarde, o local perto do DETRAN, foi facil estacionar, ela passa o endereço correto e fica de abrir a porta do ap.

Quando abre a porta da pra ver que é a mulher das fotos, mas mente descaradamente a idade anunciada de 24 anos, ela deve ter fácil 45. me levou pro quarto, tirou a roupa rapidamente e aguardo que eu tirasse a minha.
Nada de proximidade, nada de interação e eu comecei a achar que tinha entrado numa fria. dai me cobrou adiantado. PRONTO, era o aviso de furada total.

Dai em diante, e TD rolou mecanicamente, me chupou com camisinha, só pra cumprir protocolo, me cavalgou, os seiosapesar de provavelmente terem sofrido uma redução, são bonitos, efoi o que salvou o TD, mamei, chupei, enquanto ela me cavalgava, logo ela pediu pra ficar de4 e começou apedir pra eu gozar, dar leitinho pra ela, mas era um bagulho forçado, pra me apurar mesmo, e ai quase broxei, me concentrei, e gozei logo pra pelo menos sair de lá de saco vazio.

A Fernanda Pacheco diz ter 37 https://fatalmodel.com/1158035/fernanda-pacheco-1158035
A Leticia Machado diz ter 24 https://fatalmodel.com/1131842/leticia-machado-1131842
A Maysa Medeiro diz ter 26 https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... a-medeiros

Todas a mesma mulher que deve ter uns 45 como eu lafei acima.
É razoável de rosto, os seios são boitos, a bunda é bonita, pernas bonitas, nada de barriga.

Seria um baita TD se ela não se comportasse como um robô, e não ficasse apurando o cara com 20 minutos de TD, sendo que cobrou 1 hora. R$ 280,00

Link:
🔗

Responder