Bruna - (11) 91249-3483
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91249-3483

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna - (11) 91249-3483

#1 Mensagem por Victor P » 02 Mar 2022, 20:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Desbravamento realizado com a Bruna:

https://fatalmodel.com/1347165/bruna-po ... as-1347165

Estava eu esperando ser atendido por uma jovem e gata loirinha porém a realidade foi mais pra “coroa enxuta”. Diz no site 21 anos, deve ser de profissão, de idade eu daria uns 40. Ela é gostosa e bem cuidada, não vou negar, mas bem abaixo da expectativa que o anúncio gera. Ponto positivo são os peitos, grandes e gostosos, apesar de um leve porém visível efeito da gravidade. Ponto negativo o rosto, achei bem feia (bagulho mesmo), mas tinha recém feito um procedimento estético – cara inchada e curativo no nariz – então minha experiência foi pior do que os confrades vão encontrar após a plena recuperação do tal procedimento (não perguntei detalhes), embora eu ache que seja bagulho mesmo sem a cara inchada que encontrei. Também pesa negativamente me receber assim sem ter avisado nada, quando o anúncio promete algo bem melhor (enganação). Pele no geral lisinha, ela se cuida, com certeza. Bunda média de tamanho, nada incrível mas boa de botar D4. No geral é isso, enxuta e bem cuidada, um nível médio de gostosa (tirando o rosto), o que me decepcionou porque esperava um nível alto de gostosa (jovem durinha com tudo em cima).

Atendimento foi tranquilo no whats. Também foi simpática comigo, mas nada da ninfomaníaca que ela descreve no anúncio – sexo protocolar padrão de GP que quer despachar o cara logo, inclusive desde o começo pedindo pra gozar (porém sem ser escrota ou antipática). Não gostei muito que ela ficou mudando de posição sem eu pedir, comandando a foda, embora tenha executado bem as posições. Soquei com força e gozei logo quando ela estava D4, efetivamente atendendo aos pedidos dela de gozar rapidamente, porque vi que dali não sairia grandes experiências de qualquer jeito então melhor gozar logo antes q qualquer coisa azedasse. Beijo na boca diz que faz no anúncio mas eu não procurei. Vazei logo depois de gozar então também não posso dizer se rola segundo round.

Sobre o oral ela lambeu o saco mas botou camisinha pra chupar (pedi sem mas ela recusou), oral fraco.

Em relação ao local, é um muquifo no estreito, quarto escuro (ela liga uma luz vermelha ou rosa apenas) acho que mais pra ocultar do que revelar, digamos assim. Não me ofereceu banho, apenas papel, lenço umedecido etc., oq foi suficiente pra mim, não sei se rolaria banho se eu pedisse. O bom é o ar condicionado ligado.

Valor foi de 250 reais cobrados adiantadamente. Anal tem sobretaxa de 100, mas eu não quis. Não repito nem recomendo. Valor alto pra realidade que oferece, compatível apenas com a ilusão que o anúncio causa em incautos como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder