Maia Lis - (48) 99101-7082
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulixxxta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Paulixxxta » 07 Mar 2022, 21:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://www.private55.com/florianopolis ... e/maia-lis

500 reais mais mau gastos da vida!
Antes do carnaval estive à trabalho em Floripa e entrei em contato com algumas garotas do site Private, que se diz um site de garotas de luxo!
Algumas não estavam disponíveis para a data e horário que eu podia e Maia Lis foi a única que conseguiria me atender naquele dia!
Horário e local marcado, a garota se atrasou um pouco mas até aí tudo bem! Chegou me beijando na boca com um bafo de cachaça misturado com cigarro e um chicletinho sem vergonha para tentar disfarçar… Saiu abrindo meu cinto e tirando minhas calças e chupando sem camisinha, ok!
Deitamos na cama e ela já veio por cima sem deixar eu chupar ela (ainda bem)! Começou a cavalgar e rebolar forte parecendo que queria que eu gozasse logo para acabar rápido, porém já coloquei ela de 4 para socar quando começou a subir um cheiro ruim de carniça… é de rir para não chorar!
Ela imediatamente percebeu, pegou um lenço umedecido da bolsa e foi para o banheiro! Saiu de lá como se nada tivesse acontecido e voltou para me chupar… mas aí já não tinha mais clima! Tentou se explicar mas não falava nada com nada de tão louca que estava!
Quanto as infos do site, diz que a idade é 27 mas deve estar beirando os 40!
Rostinho bem mais ou menos, olheiras fundas e cheia de acnes, corpo bem magro e flácido de que já é milf e não faz academia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlad85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por vlad85 » 08 Mar 2022, 08:46

Pois é, tá uma verdadeira onda de bucetas de tainha por aqui. Até uma com a qual sempre saio apareceu com cheiro esses dias. O que está acontecendo?
Confesso que dei um tempo da putaria ou por receio de pegar bacalhaus ou por receio de ser mal atendido. ::basta::

Link:
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Pão Sovado » 09 Mar 2022, 10:21

Sem querer me meter mas já me metendo, sou da área da saúde, e digo com todas as letras: bucetas podres, é o chamado corrimento, são fungos e bactérias fortes q afloram com garotas de baixa imunidade, em geral q bebem,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fumam e usam drogas (baixando a imunidade)
. Eu diria q é de garota q cobra cachê baixo ...mas essa aí cobrou 500, pqp, nem as caras o cara consegue ter qualidade. Tá difícil uma boa putaria....

Link:
🔗

Bad_Wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Bad_Wolf69 » 18 Mar 2022, 19:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci no Bokarra há um tempo atrás, parece que só está atendendo com hora marcada e sem local!
Malandra pra kct, cheia de regras, cheia história fiada… fica mandando mensagem depois dizendo que está com saudades, e depois pergunta se pode pagar uma conta que vai vencer hoje…
Quer arrumar alguém para ficar bancando e chupar pinto de tabela!
Meia idade, beirando os 40, corpinho magro e nada demais! Rosto ok, mas pelo valor de 500 reais tem um monte de outras muito melhores, tanto de rosto, quanto de corpo! Fuma igual uma chaminé e gosta de um trago que só ela!
Vende bem o peixe mas na hora do “vamo vê” é bem fraquinha!
Como disse o rapaz acima 500 reais mau gastos!
Cilada Bino

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por morenoalto-sc » 29 Mar 2022, 19:10

O que precisa na verdade é boicotar essas GP's de 500,00. Esse preço é um absurdo e quando é uma furada, pior ainda!!

Link:
🔗

Responder