https://www.private55.com/florianopolis ... e/maia-lis
500 reais mais mau gastos da vida!
Antes do carnaval estive à trabalho em Floripa e entrei em contato com algumas garotas do site Private, que se diz um site de garotas de luxo!
Algumas não estavam disponíveis para a data e horário que eu podia e Maia Lis foi a única que conseguiria me atender naquele dia!
Horário e local marcado, a garota se atrasou um pouco mas até aí tudo bem! Chegou me beijando na boca com um bafo de cachaça misturado com cigarro e um chicletinho sem vergonha para tentar disfarçar… Saiu abrindo meu cinto e tirando minhas calças e chupando sem camisinha, ok!
Deitamos na cama e ela já veio por cima sem deixar eu chupar ela (ainda bem)! Começou a cavalgar e rebolar forte parecendo que queria que eu gozasse logo para acabar rápido, porém já coloquei ela de 4 para socar quando começou a subir um cheiro ruim de carniça… é de rir para não chorar!
Ela imediatamente percebeu, pegou um lenço umedecido da bolsa e foi para o banheiro! Saiu de lá como se nada tivesse acontecido e voltou para me chupar… mas aí já não tinha mais clima! Tentou se explicar mas não falava nada com nada de tão louca que estava!
Quanto as infos do site, diz que a idade é 27 mas deve estar beirando os 40!
Rostinho bem mais ou menos, olheiras fundas e cheia de acnes, corpo bem magro e flácido de que já é milf e não faz academia!