POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
antes de criar o tópico dela procurei pelo nome de guerra e descrição do confrade matei a charada q era ela pela tatoo "queen of blowjob" que me rendeu um bom gancho com ela haha mas vamos lá... atualizando os contato da dama:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/roberta-luna/
https://fatalmodel.com/851761/roberta-disponivel-851761
tava eu por campinas fim de tarde atras de um happyfuck hour pelas areas, tinha pouco tempo. contato por whats responde rapido e detalhado, simpatica. negocio fechado, ela tinha acabdo de começar e como estava a 1km dela me atendeu na hora cheguei em 3min. fui atendido em campinas num ap residencial de facil acesso so com interfone, instruçoes dadas chego no ap ela me recebe de shortinho e seios de fora coberto pelos cabelos. a impressao que tive foi boa, ela tem um rosto muito bonito, é a mesa das fotos, deve ter uns 22, 23a tem varias mídias dela so ver ai. branquinha, cabelos negros e lisos, levemente maquiada olhar firme e sorridente, te recebe muito bem. ela e estilo plus, pra qm gosta, cheinha da cintura pra baixo (sim, plus e cinturada), pernao grosso bundao, belos seios pequenos com piercing. pedi uma ducha fui prontamente atendido com toalha zera. banheiro estava muito limpo e organizado, produtos bons, quarto bem arrumado ponto positivo. da pra ver q e um lugar de atendimento, mobília so no quarto. disse atende com uma amiga mas estava sozinha. cheguei no quarto ja na brincadeira, nao sei se ela faz o estilo namoradinha mas naquele dia eu tava obcecado mesmo em matar a curiosidade do tao aclamado boquete e que ela mesmo anuncia, que logo deitei ajeitei o travesseiro, botei um som, luz baixa e ja mandei plugar. ela pega um lencinho e da mais uma passada na cabecinha (pra garantir, de certo ja se incomodou com algum caboclo q deixou rebarba do sebo kkkk) mas enfim, ja pensei q ela vir com capa mas nao, levantou minha piroca começando so com lambidas, assim q ele levanta ela começa uma mamada divina! devagar, explorado tudo. da pra ver que ela gosta de explorar uma rola, era uma tecnica atras da outra, pressao variavel, bolas, baba sem encharcar, te olha, punheta... o tesao tava tao grande que vc fica titubeando se segura ou nao, fiquei uns 15min ali acho, bom demais. depois desse show queria retribuir e brincar com sua bucetinha, ela topou deitou e logo cai de boca na buça, rosinha e cheirosa, me acabei ali e fiquei entre finalizar no 69 ou metendo, o tepo ja estava abreviando entao pedi a capa, botei ela de quatro. ela empina legal, rosto no travesseiro e a bunda fica maior ainda, bombei rapido ela guenta bem a maderada sem reclamar ali e dale leitada na borracha, fraqueza nas pernas e pausa pra recuperação. neste tempo conversa rapida, ela o tempo todo ao lado (atençao, nao saiu do comodo nem pegou celular) ela me limpou ofereceu outro banho, tomei, acertei a fatura e ela me acompanha ate a porta, despedida cordial. rapidamente resumindo, ela e muito profissional, atenciosa, limpa, nao tem marra e demonstra ao menos gostar muito de chupar rola, pra qm gosta de oral é uma otima opção. repeteco? sim. anal nao perguntei mas acho q nao faz. valor deste TD $120 meia h.