Com o saco cheio de mexilhõezinhos, e muito cabreiro com a quantidade de fakes e o mau atendimento das putas, comecei a garimpar algo que me parecesse verdadeiro, e ao entrar em contato com a Helen, me garantiu que era ela mesma das fotos, me enviou mais algumas no whatts, e me joguei pro Kobrasol.
O local é meio chato de achar, é um puteiro em cima de uma oficina, e ao me receber uma loira chaveirinho, bem pequena mesmo deve ter 1,50m e uns 40 e poucos kilos, uma simpatia, bem extrovertida cheirosa, unica coisa que me pareceu ser Fake, mas não chega a interferir, foi a idade que a loirinha aparenta ter, que deve passar dos 30, mas nada desabona o atendimento dela.
Cobrou antecipadamente, voltou ao quarto, tirou a roupa e logo ofereceu os peitinhos pra serem mamados, fiz uma inspeção na bundinha, bem gostosa, me deitei e ela veio por cima oferecer os peitos novamente, começou a me punhetar, e logo encamisou para chupar, chupa bem, coloca bem fundo na boca, apesar de encamisado, foi um bom boquete, e eu procurei a buceta para inserir o dedo, buceta careca, muito apertada, pensei que ia dar problema na hora da penetração, pois acho que meu pau é meio grosso, na hora da cavalgada ela deu uma lubrificada na camisinha, respirou fundo e foi sentando no meu pau. Penetração concluida, ela iniciou um vaivem bem gostoso, sempre oferendo os peitos para serem mamados, de 4 ela fica muito gostosa, a buceta aflora pra traz pedindo pau, meti assim, depois um FA, e pra finalizar solicitei a cavalgada novamente, momento em que acho que ela gozou, pois segurou minha cabeça mamando seu seio, e contraiu bem a bucetinha. Logo depois gozei também.
Considerações gerais,
Foda de baixo custo,
Boa gozada,
Podia fazer o oral sem, mas nem questionei se rolava
A profissional:
bem baixinha
Magrinha
Educada
Atende com boa vontade
Buceta bem apertada
seios meio murchinhos
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187599570" -"-