Helen (48) 98461-6776
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48-98461-6776

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Helen (48) 98461-6776

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Set 2018, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Com o saco cheio de mexilhõezinhos, e muito cabreiro com a quantidade de fakes e o mau atendimento das putas, comecei a garimpar algo que me parecesse verdadeiro, e ao entrar em contato com a Helen, me garantiu que era ela mesma das fotos, me enviou mais algumas no whatts, e me joguei pro Kobrasol.

O local é meio chato de achar, é um puteiro em cima de uma oficina, e ao me receber uma loira chaveirinho, bem pequena mesmo deve ter 1,50m e uns 40 e poucos kilos, uma simpatia, bem extrovertida cheirosa, unica coisa que me pareceu ser Fake, mas não chega a interferir, foi a idade que a loirinha aparenta ter, que deve passar dos 30, mas nada desabona o atendimento dela.

Cobrou antecipadamente, voltou ao quarto, tirou a roupa e logo ofereceu os peitinhos pra serem mamados, fiz uma inspeção na bundinha, bem gostosa, me deitei e ela veio por cima oferecer os peitos novamente, começou a me punhetar, e logo encamisou para chupar, chupa bem, coloca bem fundo na boca, apesar de encamisado, foi um bom boquete, e eu procurei a buceta para inserir o dedo, buceta careca, muito apertada, pensei que ia dar problema na hora da penetração, pois acho que meu pau é meio grosso, na hora da cavalgada ela deu uma lubrificada na camisinha, respirou fundo e foi sentando no meu pau. Penetração concluida, ela iniciou um vaivem bem gostoso, sempre oferendo os peitos para serem mamados, de 4 ela fica muito gostosa, a buceta aflora pra traz pedindo pau, meti assim, depois um FA, e pra finalizar solicitei a cavalgada novamente, momento em que acho que ela gozou, pois segurou minha cabeça mamando seu seio, e contraiu bem a bucetinha. Logo depois gozei também.

Considerações gerais,
Foda de baixo custo,
Boa gozada,
Podia fazer o oral sem, mas nem questionei se rolava

A profissional:
bem baixinha
Magrinha
Educada
Atende com boa vontade
Buceta bem apertada
seios meio murchinhos

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187599570" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engenheiro_responsavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helen baixinha

#2 Mensagem por engenheiro_responsavel » 06 Abr 2022, 00:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Beleza pessoal, procurei um pouco no FatalModel e acabei encontrando essa putinha, agora reponde por Bruna:

https://fatalmodel.com/1303192/bruna-baixinha-1303192

Post dizia coroa, siliconada e peituda, tinha boas fotos e o vídeo de verificação condizia com a perva... Então resolvi arriscar

Problema que começou tudo errado, chego lá já quer acertar tudo antes, pensei, furada certa... Mas Ok, vamos tentar, pago 100pila/meia hora.

Atributos, corpinho enxuto mesmo, baixinha gostosa, mas de rosto... Deixa muito a desejar e já começa com uma voz rouca da porra, se não tivesse pelada na minha frente, já teria achado que era fria.

TD começa, chupa ok sem camisinha, boa pressão, mas já queria punhetar, segurei a mão, não deixei...

Como queria dar uma segurada, vou pra batalha, chupo a buceta da perva até gozar... E aí que começou meus problemas, outro cliente chama ela e ela começa a mexer no celular, fiquei puto né, tava gastando língua na buceta da mulher, faço gozar e fica me tirando para louco...

Deito na cama e mando a vadia sentar em cima do pau, senta que nem um João bobo, sempre olhando pro celular pro próximo cliente, já tava perdendo a paciência....

Peço pra vadia ficar d4 e meto até perder completo tesão, que furada meus amigos, dinheiro jogado fora... Mas enfim, fica o aviso aos colegas do fórum, fujam dessa puta!

Decepção total para mim, não recomendo e repeteco NUNCA!

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Helen baixinha

#3 Mensagem por O_Amigo_Americano » 07 Abr 2022, 08:44

" A verdade, só exite, para o homem que pode suportá-la"
Do autor

" A melhor mentira que você pode ouvir á aquela que você compra"
Do autor também

Humm! Então quer dizer que o confrade fez a puta gozar. Incrível!!! Aí ficou revoltado que ela te tratou feito a embalagem da bala. Olha meu amigo, deixa eu te dizer uma coisa, no auge dos meus 54 anos bem fudidos. Orgasmo de puta é como gargalhada de auditório em programa humorístico. É o diretor de platéia erguer a placa "RIAM", um agulhaço é sentido no cú do macaco de auditório. Ele franze os olhos, enrigece as bochechas e vomita uma gargalhada feroz. Assim é orgasmo de puta. Vem no embalo do berro do arauto. É sonoro, com aviso prévio, cheio de estardalhaço.
Com o perdão do insulto a modéstia, deixa eu lhe dar uma sugestão, - a você e a todos os outros, que aqui fazem essas bucetas gozarem com se elas soprassem entre os beiços. Se vocês tiverem CORAGEM, é claro. Depois das tratativas iniciais (boquete sem capa, cuzinho, etc..), passe um recado: - olha gata, sem desconsiderar teu profissionalismo, de minha parte, você não precisa de fingimentos para me agradar. Nem orgasmos simulados. Se você for ativa, fizer o seu melhor, participar comigo em tudo, eu ficarei bem feliz e satisfeito. Ademais, costumo notar quando a pessoa simula e isso pode me trazer desconforto. De resto, tudo estará bem para mim. Obrigado!
Faça isso! Eu lhe garanto. VOCÊ NUNCA MAIS VAI PENSAR QUE O CÉU É AZUL!!!

Obrigado confrades! Por hoje é só!

Link:
🔗

Tico_tico_no_fubá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Helen (48) 98461-6776

#4 Mensagem por Tico_tico_no_fubá » 25 Abr 2022, 19:30

RSRSRS!!

Vou acrescentar essa musica do Zé Ramalho. Bem apropriado para a ocasião:

https://www.youtube.com/watch?v=IH_jJAOD0k4

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Helen (48) 98461-6776

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Abr 2022, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Falando em puta gozar, tenho convicção que já fiz algumas gozarem, já tive duas oprtinidades de ver elas liberarem o famoso Squirt, que so libera no momento do orgasmo. e tive muitas outras oprtunidades, basta trabalhar bem o grelinho, que ela enxarca, e o orgasmo vem. Tem que ter competencia.

Coincidentemente, na semana passada voltei nesta baixinha, pra conhecer os seios silicinados, e dar uma descarregada no saco.

Ela fez um bom oral sem capa, me cavalgou com os peitões na minha cara e gozei.

Os seios ficaram muito bons e bonitos, continua gostosa de corpo, rosto e voz esta como os confrades ponderaram acima, voz rouca e rosto deixa a desejar, mas não fui lá pra me apaixonar, e a foda é de primeira

Link:
🔗

Responder