POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve salve camaradas!
Estava há bastante tempo de olho na lindíssima magrinha Isa - a magrinha dos sonhos, como ela diz no seu anúncio no Fatal Models:
https://fatalmodel.com/502512/isa-disponivel-502512
Eis que nestes dias chuvosos de Florianópolis surgiu a oportunidade perfeita para, enfim, conhecê-la intimamente. Minha ideia inicial era ir novamente na Yasmin, mas a garota anda fazendo muito sucesso pelo jeito e não consegui agendar com ela. O que não deixa de ser minha culpa, andei falando bem demais do desempenho da referida gata, que realmente é sensacional.
Mas enfim. Contato feito com a Isa por aquele aplicativo de conversas novo, o tal Deal Talk (ainda não sei se gostei ou não desse app). A moça responde rapidamente, informa que está livre e já marcamos. Aviso que é só o tempo de tomar aquele banho pra chegar cheiroso na prima e parto para seu local, um apartamento discreto, no Continente de nossa Florianópolis.
Lá chegando ela me recebe de lingerie vermelha, mostrando seu belo corpo magrinho, com tudo no lugar e tudo proporcional às suas dimensões.
Subimos as escadas para a suíte, onde logo iniciaremos nosso momento de namorados. A Isa me deixa bem à vontade. Como foi nosso primeiro encontro, um pouquinho de conversas amenas. Logo já estamos abraçados, ainda de pé, ela se esfrega em mim de frente, de costas, desce a mão para meu pau e a coisa esquenta.
Me deito na cama e ela se aproxima pra iniciar os trabalhos. Inicia um bem aplicado boquete. Infelizmente com camisinha, porque ela está realizando um tratamento dentário e por isso avisou que seria com camisinha. Eu não gosto mesmo, mas achei uma atitude compreensível e até ética, pois ela estava tomando os cuidados por ela, mas também por mim. Embora com camisinha, foi um boquete muito gostoso, muito bem executado. E como eu disse pra ela que gostava que me chupasse, ela se esmerou visivelmente ainda mais.
Com todo esse estímulo da boca da Isa e mais o estímulo visual de ter aquele belo corpo ali, me chupando, logo já estava no ponto extra de paudurecência, pronto para ser cavalgado pela gata. E que bela cavalgada! A magrinha se mexia pra cima, pra baixo, deslizava ora suavemente, ora mais selvagemente pelo meu pau, ao mesmo tempo que oferecia seus seios para serem mamados.
Como bem observou um colega, sim, ela colocou silicone, mas pouca coisa, mantendo as devidas divinas proporções de seu corpo. Ficou realmente muito lindo!
Depois de uns minutos sentindo muito prazer com a cavalgada da Isa, peço pra ela ficar de quatro pra poder comer aquela bucetinha segurando naquela cinturinha. Com ela na ponta da cama, entro com meu pau naquela magrinha e apertada buceta, onde fico por uns bons minutos segurando pela cintura e a puxando pro meu pau, num vai e vem que achei que não ia gozar, de tanto tempo que estava durando. Mas aí ela deu uma mexida com a cabeça que jogou aquele cabelo comprido, preto e liso dela por cima das costas, que aquilo me deu um tesão que comecei a meter com mais força, puxar com mais intensidade e aí logo veio o jorro do prazer, bem gostoso e demorado.
Pausa para descansar. Nisso haviam passado pouco mais de 30 minutos. Senti que a Isa não estava disposta para uma segunda rodada. Mas me ofereceu uma massagem, que aceitei. Seguimos conversando, papo leve, descontraído, mas realmente nenhum indício de que haveria segundo round.
E assim concluímos a nossa hora.
Vamos para a avaliação final: a garota é muito bonita, entrega o que se vê nas fotos. Faz um oral gostoso, ainda que com capa (imagino que sem capa eu chegue a gozar), cavalga bem, se esforça no atendimento, é pontual. Esses são os pontos positivos.
Os pontos que não gostei: ter sido apenas um round, apesar de ser programa de uma hora e o oral com capa (mas esse vou relevar, achei a justificativa dela válida).
Voltarei? Grandes possibilidades de sim, porque realmente ela é bem gostosa e é bem simpática.
Mas a nota geral fica em 9, porque hoje estou bonzinho, mas estaria mais pra um 8. Ah, valor de 300 Bozos pela hora.