Kelly Odara - 55 48 99907-5864
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 99907-5864

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por 100 oIo Istepô » 21 Set 2020, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite cacalhada da putaria!!!!
Mais um TD realizado com sucesso.
Esta semana entrei em contato com a gatinha paulista Kelly Odara - 55 48 99907-5864, que anuncia no site https://www.private55.com/florianopolis ... elly-odara .
Fotos vistas no site, contato pelo watsaap efetuado rapidamente.
Conversa fácil, se desenrola adoravelmente, detalhes do atendimento informados de forma tranquila.
Detalhes da diva/putinha: Fotos reais. Gat malhada como nas fotos e vídeo. Completinha e sem frescura! Gosta de dar a bundinha e de chupar de forma deliciosa. Safada... e de pegada.
Contato feito me informou que estava no centro em frente ao LiraTenis clube. Valor R$ 400,00/hora (negociei para ficar mais horas e ela é tranquilo quanto a isso). Peguei-a no local indicado e fomos para o candelabro no continente. Chegando lá a menina já vem beijando e se contorcendo em dança, rebolando e mostrando aquele rabo super gostoso.... delicia!!!! Beija pra valer!!!! Gosta de se sentir valorizada e valoriza o parceiro. Muito atenciosa. A putinha tem boa conversa, toma uma espumante e se liberta em safadeza.... delicia vê-la chupar babado e olhar na cara com um sorriso maroto.... adorou quando a chupei, me dedicando ao seu grelinho.... goza gostoso e para valer!!! Ela adora que passe a língua no corpo, no seu cuzinho, nas pernas..... 1º, 2º, 3º e 4º rounds e a putinha continua disposta a satisfazer. hidromassagem no intervalo com muita putaria e beijos. Cuzinho delicioso e perfeito. todo durinho!!!! Chupada com pressão e não nega posição.
Com certeza terei que comer seu cuzinho novamente e falar umas frases de efeito e umas putarias aos seus ouvidos, kkkk
Super keriiiidaaaa!!! Recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Kelly Odara - 55 48 99907-5864

#2 Mensagem por GamaGui » 12 Fev 2021, 01:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Bem, sai com esta garota em dezembro.
Enfim era um sábado e acabei de pega-la no Floripa Shopping.
Como podem ver nas fotos a garota é viciada em malhação.
Teor de gordura corporal quase zero, e apesar disso com o grelo nao ainda estado avantajado,
como é normal em garotas que malham e usam anabolizantes.
O corpo é como das fotos, de modelo , pernas torneadas , cintura chapada, e seios com silicone
e ao vivo ela parece maior que nas fotos,embora bem proporcional.
A Kelly eh bastante feminina, bem simpática e coisa e tal.
Mas tem uma coisa, apesar de o programa ter rolado bem, tem uns
momentos que ela não esta ali com vc. Parece meio aérea pensando sabe la em que.
Enfim ela faz o completo, apesar de nao ter comido o rabo dela, faria uma investida no futuro.
Volta e meia ela aparece em Floripa e anuncia de precos de 300 a 500 reais.
Enfim eu paguei 300.
Agora tem uma coisa, peguei ela saindo da academia, ela tava com umas roupinhas de ginasttica bem sensuais...
nada discreta ,portanto se for levar pro seu ap, tomar cuidado pois vai ficar na cara.

Link:
🔗

paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kelly Odara - 48 99110-6324

#3 Mensagem por paulaoricardooo » 22 Fev 2022, 10:23

POSITIVO
Putanheiros de plantão, que mulher! Um dos melhores - talvez O melhor - atendimento que já recebi. Essa mulher é simplesmente incrível!

Kelly Odara - https://www.private55.com/florianopolis ... elly-odara

Contato foi feito via WhatsApp. Ela não costuma responder rapidamente, então vc manda a mensagem e já seja objetivo, que quando ela retornar já se agenda rapidamente. Ela morou aqui por um bom tempo, agora tá em São Paulo, mas está passando essa semana em Florianópolis, atendendo no centro. Então se você não quer perder a chance de comer essa potranca gostosa, se agiliza!

Bom, marquei com a Kelly e fui a seu encontro. Entrando no apartamento, ela me manda sentar. Sim, ela ordenou, sente aí!

Na sequência abaixou minhas calças, tirou minha camisa e começou a me chupar. Que chupada! No couro, sem frescuragem. Mamou como uma bezerra que passou o dia todo procurando sua mãe. Quase que já queimo a largada. Ela mamava, daqui a pouco vinha de costas e esfregava a bunda no pau, e eu me agarrava naquela raba e naqueles peitos.

Fomos pra cama, onde arregacei as pernas dela e caí de boca na sua majestosa buceta. Lisinha, cheirosa, voluptuosa! E ela gosta que a chupem, ficou encharcada. Deitei e ela veio me chupar de novo. Que boca gostosa que essa mulher tem, lábios carnudos, macios, beija pra cacete também, mete a língua com vontade, te suga literalmente.

Camisinha colocada, fui pra cima daquela potranca. Que visão comer aquela mulher por cima! Depois de lado, por fim de quatro, onde meti até me acabar.

Pausa, conversinha e vamos pro segundo round. Volto a comer por cima, depois ela vem pra cima e quica muito (a mulher é atleta, vive na academia, toda malhada, toda durinha) e por fim, pede leitinho na boquinha, o que eu prontamente atendo - não precisou pedir duas vezes.

Valor do atendimento: 500,00 por uma hora
Nota 10 pra tudo. Faltou o anal, sei que ela faz, mas vou deixar pro retorno - sim, pretendo retornar antes que ela volte pra SP pra comer aquela raba.

Link:
🔗

SAFADÃO 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por SAFADÃO 77 » 28 Fev 2022, 23:05

POSITIVO
E aí galera
Saí com ela na semana passada, ela esteve por aqui no ano passado, saímos algumas vezes juntos, e agora que ela voltou não podia resistir.
Ela é linda, muuuito GOSTOSA, alto astral, tem um corpaço malhada, gordura ZERO, coxas maravilhosas, uma bunda única, perfeita, barriga negativa......,
Para quem gosta de garotas malhadas e sem exageros, ela é única.
Chegou de salto alto, com um vestido justo e curto, um TESÃO, desfilou, provocou, já deixou o cidadão de pau duro, meu Deus que mulher é essa ???
Beija na boca, se envolve de forma GOSTOSA, fez um oral sem que quase matou o tiozinho de TESÃO.
Fode muito, cavalga, de quatro, de lado, chupada de novo, e aí gozo gostoso na boquinha.......
Foram 2hs intensas, ela é um furacão, MARAVILHOSA.
Altamente recomendada, as fotos por incrível que pareça são super fiéis, ao vivo ela é ainda melhor.
Sou fã dela.
Repeteco COM CERTEZA, caso com ela.
Rosto 10 linda
Simpatia 10 Plus
Peitos 9 delícia
Bunda 15 perfeita
Coxas 10 cozida
Uma das melhores GPS que eu já saí.
Pode ir sem medo, ela é MARAVILHOSA.
Custo - 900 por 2hs

Link:
🔗

LordPikaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por LordPikaDura » 22 Mai 2022, 18:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado no começo do ano em SP.
faz-me-rir da cortesã saiu nos $500/hr

devidamente marcado por whats, rumei pro flat da dama q fica na região de moema
Chegando la, ela é bem sarada alta e fiel as fotos. Comecei a pegação ali na entrada, me recebeu com uma roupinha curta e saia de piriguete de balada... e um plug no cu.
Já botei pra mamar ali mesmo e na sequencia fomos pro quarto pra eu tirar o pouco de roupa que ela ainda tinha.
Chupei ela um tempo e dps coloquei pra mamar de novo enquanto dedilhava a buceta dela que fica molhada facil...
Metemos em algumas posições e não aguentei, enchi a borracha rapidinho(senta bem p kct).
Pausa pra um papo, comecei a brincar com o rabinho dela(normalmente cobra 300 de tx cu) .. ela começou a gostar do negocio e o jr ja deu sinal de vida. Disse que não iria comer o cu dela, mas pelo jeito dei sorte e ela estava querendo dar mesmo q nao recebesse mais nada por isso. Como esse tipo de sorte n acontece todo dia, coloquei logo a camisinha antes q ela mudasse de ideia e ja começamos de 4 no sofazinho do lado do quarto.
Chá de cu tomado e camisinha cheia, tomei um banho e rua

Att,
LordPikaDura

Link:
🔗

Responder