Bella - (92) 99444-5008
R$ 220,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bella - (92) 99444-5008

#1 Mensagem por paulaoricardooo » 10 Jun 2022, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades quiridus, trago aqui mais uma contribuição a essa nobre causa putanhística, desbravando, mais uma vez, uma frutinha da Amazônia. Pois é, parece que as garotas manauaras estão migrando para cá. Depois da Yasmin, eis que descubro a Bella - e, realmente, faz juz ao seu nome de guerra.

Aqui é o anúncio da quirida - https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0xbydgw/ - as fotos são dela mesma, não é fake. Pessoalmente ela é menor do que parece ser nas fotos, é bem miúda. Tem aqueles traços indígenas que o povo de lá tem e que acho de uma lindeza única. Rosto com expressões fortes, boca carnuda e uma simpatia que, ao que parece, todo mundo de lá esbanja.

Contato feito via WhatsApp, a menina me passa as coordenadas, ali no limite entre São José e Florianópolis, perto aliás de onde atende a outra manauara Yasmin. Até perguntei se elas não se conheciam, porque foi coincidência demais as duas de Manaus e, ainda por cima, quase vizinhas! Mas foi apenas coincidência, segundo ela. Eu já estava imaginando um encontro reunindo as duas :twisted: :twisted: :twisted:

Cheguei lá, me ofereceu banho, que aceitei mais por educação, pois já havia tomado banho em casa. No lugar atendem outras 3 ou 4 meninas, mas só estava ela nesse dia.

Conversinha pra quebrar o gelo, ela sempre muito simpática e atenciosa, logo me deito e ela vem me perguntar se quero oral com camisinha ou sem :lol: :lol: :lol:

Óbvio que sem né! A Bella inicia um bello boquete, muito gostoso, sem apertar demais, passando a língua nos lugares certos, da forma certa, num ritmo muito bom. Deixo ela me chupando por muitos e muitos minutos 8)

Depois, camisinha no Jotalhão e ela vem pra cima. Quica gostoso e, como ela é pequenina, meto com força, segurando-a ora pela bunda, ora pela cintura. Depois coloco a gata de quatro e mando ver na bucetinha por trás até gozar.

Pausa pra respirar e me recuperar, mais conversinha com a gata - ela gosta de conversar - e recomeçamos, mais uma vez com um oral sem camisinha.

Ela me deixa com o pau bem duro e aí vamos pro PPMM. Muito gostoso comer e ter a visão da gatinha, toda miúda, debaixo de mim. Meto por um bom tempo no PPMM e aí vamos de quatro de novo, pra terminar o segundo round e o programa.

Nota 10 pra menina pelo conjunto da obra: atendimento, simpatia, beleza, desempenho, bom humor. Não é o tipo físico que me agrada plenamente, mas me encantou de um jeito que compensou de outras formas. Certamente voltarei, até pelo excelente custo x benefício. Essa gata, com um pouco mais de investimento, poderia estar cobrando de R$300 pra cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder